Vc se diverte no YR ou soh esta procupado com os pontos??

Percebi que algumas pessoas entram no YR e repondem perguntas com " Naum sei" ou bobagens desse tipo apenas para ganhar os pontos....outras respondem o q acham q o outro quer ouvir apenas para ter uma boa % de melhores respostas... pq ALGUMAS pessoas saum taum obcecadas por pontos??...eu soh respondo as perguntas q me interessam e q posso, ou pelo menos tento, contribuir...

Comments

  • Me divirto aprendendo. Quando o assunto me agrada mas eu não sei nada sobre ele, procuro me informar para responder, desta forma estou aprendendo e me divertindo!!! Não estou nem um pouco preocupado com os pontos... não terei nenhum retorno financeiro mesmo!!!

  • axuH q os 2

  • eu me divirto,mas respondo direito as perguntas dos outros.Além de tirar várias dúvidas.Hoje mesmo foi aqui no YR q descobri q conversava com um pedófilo.Graças ao YR descobri como passar por cima dessa situação.O YR jah faz parte da minha vida como algo q me ajuda mto.

    bjux

  • Eu me divito, adquiro cultura e faço novos amigos.

  • Eu me divirto, gosto de ser útil se puder, respondendo alguma dúvida que esteja ao meu alcance, fiz muito amigos, e estou aprendendo pequenas coisas que estão sendo muito úteis em meu cotidiano. Bjus.

  • Estou começando agora e é muito divertido ler as diversas perguntas q mandam. Não estou preocupada com pontos.

  • Estou aqui pelos amigos virtuais. Nunca sofri uma exclusão. Não me importo com pontos.

    Gosto desse convivio sadio.

    Luz pra todos do YR.

  • isso é muito divertido, mas nen sabia isso de pontos

    haheheeee

  • eu só me divirto. esses pontos trazem alguma vantagem??? para mim não servem nem para massagear o ego. rsrsrs bjs.

  • Eu me divirto muito, sempre!

    Nem quando precisava de pontos me preocupava com eles.

    Beijocas

Sign In or Register to comment.