Será que o mundo se acabará em 2012?

Todos falam que o mundo se acabará em 2012 verdade ou mito ?

feliz 2011

Update:

Me dá uma estrela

Comments

• Segundo o calendário Maia uma estranha série de eventos terríveis colisão de meteoros e planetas com a Terra, previsões de mitos ‘paranormais’ ocasionará o fim do mundo em 2012.

Na minha opinião é somente lenda, como a profecia de Nostradamus para o ano 2000 lembra?

Que a humanidade acabará com sua existência, isso é fato, mas creio que não será em 2012.

Feliz 2011 para você também.

• Com uns 80% nao vai acabar, mas o mundo vai sofrer varias transformações, como terremotos, catastrofes, vulcoes em erupçoes, fome, etc, segundo os Maias !

• O mundo acho que não,mas pessoas morrerem sim e pra elas acaba.

• eu sabia que alguem ia perguntar isso..na minha opiniao:MITO

A DECADAS DIZEM QUE O MUNDO VAI ACABAR FALARAM ATÉ QUEM A HUMANIDADE Ñ IA CHEGAR AO ANO 2000 ESTAMOS EM 2010 PASSANDO PRA 2011..VLW

FELIZ ANO NOVO!!!1

• Quem sabe!? Acho que a nossa autodestruição acabará com o mundo, o homem cada vez mais se preocupa menos com as coisas de tem, poucos se preocupam com o equilibrio ecologico, quando o homem tirar o maximo que tem na natureza, aí o mundo se acabará.

• O jeito e esperar pra saber mais eu duvido mais de uma coisa agente pode ter certeza o mundo não vai durar muito não.

Feliz 2011 a todos

• Isso é um mito dissero que ia se acabar em 2000 e nada depois disso ninguém acredita mais nisso só os idiotas!!!

• Isso e besteira.

• Torça para acabar antes, bem antes.

Sign In or Register to comment.