a minha mestruação esta atrasada 12 dias, meus seios estão dolorido.?

eu não tenho vontade de tranzar com meu marido, sera que estou gravida?se eu estiver gravida isso é normal?

Comments

• Bia,vc espera completar 15 dias do atraso da sua menstruação e faça o teste beta no laboratório.

Quando se está no começo da gravidez é normal vc não querer transar com o seu marido.

Luz no seu caminho.Abraços.

• Um médico vai te responder corretamente.

• Saber mesmo se vc está grávida só fazendo o BHCG ele é o + seguro. E se vc tiver grávida mesmo, com certeza é normal vc não ter vontade de ter relações com seu marido. Primeiro pq seus hormônios estão alterados e segundo pq tem mulheres que na gravidez pedem um pouco da libido.

Eu estou grávida de 8 meses e graças a Deus meu marido está segurando bem as pontas. Na minha primeira gravidez eu não tive problema nenhum relacionado a isso, já nesta segunda.... meu marido que o diga....coitado....kkkk

• Com doze dias de atraso menstrual a dosagem do beta-hCG é um exame muito confiável para fazer-se o diagnóstico de gravidez e acabar com a dúvida. Quanto à sexualidade, o desejo sofre altos e baixos de acordo com o nível de stress, com a ansiedade e com o cansaço. A gravidez também interfere nesse importante setor de nossas funções biológicas. Vamos aguardar o resultado do exame.

• Amiga, com 12 dias de atraso você já pode até fazer um teste de farmácia que é confiável. Se estiver grávida é normal tudo o que você relatou. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.