Quem ai já entrou na Deep Web?

É seguro entrar ? Conte seu relato....

Comments

  • Nunca entrei e nem quero

  • Gente, parem de falar sobre isso. Tem crianças aqui na categoria e ficar falando assim fica instigando a curiosidade do povo.

    Deep Web é tudo de ruim que existe no mundo em um só lugar. Ceitas satânicas, assassinos de aluguel, estupro de bebês (você leu certo de bebês!!!!!!) super hackers, canibais, e toda a mer.da que o ca.peta já inventou.

    Larguem de bobagem. Que raiva

  • Nunca entrei mas com tanta gente falando nessa po­rra, já estou começando a ficar instigado a entrar e postar um monte de fotos das mais bizarras possíveis pra esculachar geral esse Site, vou postar o que há de pior naquela Web, e que se fo­da quem não gostar !!!!

  • Nem sei o q é isso !!!!!!

  • Entrar não é seguro e é bem complicado

  • Eu nunca entrei e nem pretendo entrar, mas pelo que já pesquisei sobre ela e já ouvi falar, não é seguro entrar, possui muitos perigos, seu computador pega vírus, pode haver conteúdo constrangedor e tem que utilizar programas diferentes, em alguns casos um navegador especializado. Se eu fosse você eu faria o mesmo que eu, não entraria de jeito nenhum.

  • Nem sei oque é isso

  • Sim, manolo, é seguro, mas tem que desativar o anti-vírus e fazer um rápido pacto com o satanás.

  • Sabrina disse tudo.*

  • Nem sei o que é isso -.-

Sign In or Register to comment.