o que é uma pasta compactada ?

eu tenho um jogo de emulador e para rodar esse jogo no emulador tenho de compactar o jogo como faço isso ?

Comments

  • BEm.. pelo que eu entendo de pasta compactada eh uma pasta com seus arquivos e vc compacta (zipa) ela com algum programas compactador de pastas tipo: win zip, winrar entre outros... =)

    vc compacta a pasta e ela fica um pouco mais leve por exemplo

    se ela pesava 20mb

    ela pod chegar a pesar ateh 14mb

    entendeu??

    bom.. é isso... =)

    espero ter ajudado

  • Para compactar uma pasta (ou zipar), existem 2 maneiras de se fazer. A primeira é:

    Abra Meu computador:

    1. Clique duas vezes em Meu computador e abra a pasta na qual deseja criar a pasta compactada. Por exemplo, para criar uma pasta compactada na pasta raiz da unidade C, clique duas vezes em Meu computador e, em seguida, clique duas vezes na unidade C para abrir a pasta raiz.

    2. No menu Arquivo, aponte para Novo e clique em Pasta compactada (zipada).

    3. Digite um nome para a nova pasta compactada e pressione ENTER. A nova pasta compactada aparecerá como um ícone de pasta com um zíper.

    A outra maneira também pode ser assim...

    Clique com o botão direito do mouse em uma área em branco na área de trabalho ou em uma pasta.

    1. Clique com o botão direito do mouse em uma área em branco de uma pasta aberta ou da área de trabalho, aponte para Novo e clique em Pasta compactada (zipada).

    2. Digite um nome para a nova pasta compactada e pressione ENTER. A nova pasta compactada aparecerá como um ícone de pasta com um zíper.

    Falow amigo, um abraço!

  • pasta compactada, significa que ela passou por um processo para diminuir o tamanho do arquivo, ou seja, foi compactada ou zipada,para mim o melhor descompactador e o winrar

    http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

    veja

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=106723

  • Você tem que descompactar.

    Essa pasta contém vários arquivos do jogo. Foram compactadas para ocupar menos espaço e para facilitar o transporte dos arquivos (a pasta pode ter 10, 100, 1000 arquivos).

    Para descompactar, você precisa saber a extensão desta pasta do jogo (normalmente zip, rar).

    Instale o WinRAR... ele reconhece vários formatos de compactação, inclusive o ZIP que é o mais comum.

  • iii meu filho nem eu sei!!!

    rsrsrs

    uma pasta compacta é uma

    pasta com pouco espaso agora

    naum sei o resto

Sign In or Register to comment.