GENTEEEE ME AJUDA POR FAVOR,SE NAO MEU PAI VAI ME XINGAR!!!!!!?
Gente,eu nao sei o que eu fiz,eu so tava apertando alt e os numeros do teclado e agora eu nao consigo mais colocar acentos nas palavras.meu pai vai ficar bravo se eu nao resolver isso,entao por favor me ajudem!!!!!!
Isso vai me ajudar mt,entao me ajudem,obrigado!!!!! ♦♣♠☺☻♥•◘○
eu toco(clico,sei la)no botao do teclado que tem acento e da otra coisa.
Update:So sao algumas letras que nao pegam,tipo a de interrogacao,ela so pega com o shift,e as outras pegam mas nao correspondem com o que esta desenhado em cima da tecla,vi que ja tem mts respostas,agradeco a todo menos o(a) R.
Comments
Reinicie seu computador.
as vezes vc apertou o botao com muita força e agora ele pressiona sem voce apertar
ou vc apertou alguma outra tecla sem querer
veja se as luzs do teclado estao acessas ou alguma tecla afundada
Espero ter ajudado
Reinicia o computador ^^'
Oi, isso deve estar acontecendo por uma simples questão de configuração de seu teclado.
Para resolver seu problema, vá no menu Iniciar > Configurações > Painel de controle. Você verá uma janela com uma série de Ãtens de seu computador, clique em Teclado.
Ao clicar no item, seu PC abrirá uma janela de propriedades do teclado. Nela, você deve clicar sobre a aba Idioma.
Vá em Adicionar, desça a barra de seleção até o idioma Português (brasileiro). Note que pode haver dois "português (brasileiro)", você deve optar pelo formato Brasil ABNT2.
Selecionado o idioma, clique em OK. Depois, ainda na tela de propriedades do teclado, selecione com o mouse o idioma (para que ele fique azul) e clique em Definir como padrão > Aplicar. Agora basta dar um OK novamente e seu teclado estará configurado como você gostaria, com ponto de interrogação, cedilha, etc.
vlw!
ve se a tecla alt não esta precionada
mais primeiro da uma reiniciada
âââbjOOâââ•â•
hmm boa sorte...
Mais e so voce usa o alt + ctrl + a palavra + assento eu acho
desculpa aiii mas eu nao sei.mas sera ki seu pai vai te xingar msm so por causa disso??
FICA FUTUCANDO AONDE NAO SABE DA NISSO