Será que estou gravida? me ajudem?
bem, eu estou com a menstruação, mas meu namorado quis transar comigo na mesma. passado pouquissimo tempo ele viu que a camisinha tinha rompido. mas como ele nao gozou, nao ficamos muito preocupados. mas agora, tou com receio.
ah, e eu tomo a pilula desde o inicio do ano.. acho que tambem ajuda.
sera que estou gravida? me ajudem..
Comments
Se vc estava menstruada, não tem como ficar grávida essa é uma das épocas mais seguras pra que o sexo sem camisinha ocorra não que isso seja correto.E se ele não ejaculou também ajuda muito.
Não entendi a Pilula se é anticoncepcional ou do dia seguinte mais não importa.
E se foi a do dia seguinte procure usa-la só em urgencias pois ela faz mal ao organismo da mulher e pode desregular sua mentruação.
bjus
olha só se vc for muito fertil mas o mais provavel é q n pq vc toma anti, fique tranquila
Ta nada. Durante a menstruação a pilula ainda faz efeito e se vc tomou diretinho nesse mes nao ha como msm.
sua vadia!!!!
Pouquiiiissimas chances de engravidar! Afinal,a maior chance eh qndo está no Período Fertil!
fique tranquila amiga, pois a chance de vc ter engravidado é de 0%. boa sorte.bj
se voce toma a pilula direitinho não tera problemas nenhum. a pilula é muito seguro,e voce estava menstruada é isso?! se for ai que não tem como se preocupar mesmo, pois durante a menstruação nao tem como engravidar, ok?! espero ter ajudado e continue se cuidando direitinho viu?!
Não tá mesmo.
Mas procure observar, seios inchados, sensibilidade no olfato, enjôos? Não tem nada disso? Relaxe!
Peraí ... vamos ver se eu entendi.
1) Você estava menstruada no dia da relação sexual.
2) A camisinha estourou.
3) O seu namorado não gozou.
4) Você toma anticoncepcional regularmente há um ano.
Se tudo isso for verdade ... a probablidade de você egravidar é praticamente nula. Afinal para engravidar é necessário o espermatozoide e o óvulo. rsrs
transou na menstruaçao...ele não gozou...tomou a pílula do dia seguinte...
. só Jesus pra te engravidar assim...