Será que estou gravida? me ajudem?

bem, eu estou com a menstruação, mas meu namorado quis transar comigo na mesma. passado pouquissimo tempo ele viu que a camisinha tinha rompido. mas como ele nao gozou, nao ficamos muito preocupados. mas agora, tou com receio.

ah, e eu tomo a pilula desde o inicio do ano.. acho que tambem ajuda.

sera que estou gravida? me ajudem..

Comments

• Se vc estava menstruada, não tem como ficar grávida essa é uma das épocas mais seguras pra que o sexo sem camisinha ocorra não que isso seja correto.E se ele não ejaculou também ajuda muito.

Não entendi a Pilula se é anticoncepcional ou do dia seguinte mais não importa.

E se foi a do dia seguinte procure usa-la só em urgencias pois ela faz mal ao organismo da mulher e pode desregular sua mentruação.

bjus

• olha só se vc for muito fertil mas o mais provavel é q n pq vc toma anti, fique tranquila

• Ta nada. Durante a menstruação a pilula ainda faz efeito e se vc tomou diretinho nesse mes nao ha como msm.

• sua vadia!!!!

• Pouquiiiissimas chances de engravidar! Afinal,a maior chance eh qndo está no Período Fertil!

• fique tranquila amiga, pois a chance de vc ter engravidado é de 0%. boa sorte.bj

• se voce toma a pilula direitinho não tera problemas nenhum. a pilula é muito seguro,e voce estava menstruada é isso?! se for ai que não tem como se preocupar mesmo, pois durante a menstruação nao tem como engravidar, ok?! espero ter ajudado e continue se cuidando direitinho viu?!

• Não tá mesmo.

Mas procure observar, seios inchados, sensibilidade no olfato, enjôos? Não tem nada disso? Relaxe!

• Peraí ... vamos ver se eu entendi.

1) Você estava menstruada no dia da relação sexual.

2) A camisinha estourou.

3) O seu namorado não gozou.

4) Você toma anticoncepcional regularmente há um ano.

Se tudo isso for verdade ... a probablidade de você egravidar é praticamente nula. Afinal para engravidar é necessário o espermatozoide e o óvulo. rsrs

• transou na menstruaçao...ele não gozou...tomou a pílula do dia seguinte...

. só Jesus pra te engravidar assim...

Sign In or Register to comment.