Eu não sei como alguém pode achar que bons ensinamentos levam pessoas para os "quintos"?
se estes não vierem dos meios cristãos?
AH...NÃO ENTENDEU?... Vou explicar:
Tem gente por aí que fala que budista vai para o tal inferno,mas já leram alguma frase budista pelo menos?
Maomé e tantos outros deixaram bons ensinamentos e "certos" cristãos botam todo esse povo na "fogueira" eterna só pelo fato de não serem cristãos? HORA...Se Deus sabe o que vai no coração das pessoas,por que essa MANIA de acharem que só cristãos seriam "salvos"???
Update:"Ninguém vem ao Pai, senão por mim",seria ter que ser cristão ou passar pelo seu julgo?
Comments
Alguém, apenas e tão somente DEUS pode julgar quem vai ou não para o ceu, no caso, ser salvo.
Pois é E num mundo de tantos “entendidos“, a minha Santa Ignorância não me faz entender como esse mundo está cada vez pior de se viver.
Pois é, isto mostra os argumentos falaciosos por trás do blá, blá, blá cristão...
Nem perca seu tempo tentando entender,eles são ignorantes demais para esse nÃvel de pergunta e se você insistir eles podem até te agredir.
pelo que a bÃblia nos recomenda fazer conforme Deus determino por isso sabemos ! já tem pessoas que só abre a boca pra fala besteira e outros diz se sabidão chama cristão de iguinorante kkk
Mas você exagerou: Colocar Buda, Maomé e Cristo no mesmo balaio ?
Em todas as religiões há pontos positivos e comuns. Isso até um filósofo ateu recente já descobriu.
Quem primeiro resolveu mandar os outros para o "quinto" foram os brasileiros colonos no tempo dos 20% de imposto sobre o ouro (o quinto).
Os fanáticos religiosos mandam é para os 100% dos infernos, não lhe sobra nada fora.
Com olhos de querer enxergar até no livro de Hitler Mein Kampf há ensinamentos bons.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Ainda preciso dizer mais?
Morreu por mim e por você, o único caminho...
*Cristão é chamado aqueles que são seguidores de Cristo.
Ok?!