Eu não sei como alguém pode achar que bons ensinamentos levam pessoas para os "quintos"?

se estes não vierem dos meios cristãos?

AH...NÃO ENTENDEU?... Vou explicar:

Tem gente por aí que fala que budista vai para o tal inferno,mas já leram alguma frase budista pelo menos?

Maomé e tantos outros deixaram bons ensinamentos e "certos" cristãos botam todo esse povo na "fogueira" eterna só pelo fato de não serem cristãos? HORA...Se Deus sabe o que vai no coração das pessoas,por que essa MANIA de acharem que só cristãos seriam "salvos"???

Update:

"Ninguém vem ao Pai, senão por mim",seria ter que ser cristão ou passar pelo seu julgo?

Comments

• Alguém, apenas e tão somente DEUS pode julgar quem vai ou não para o ceu, no caso, ser salvo.

• Pois é E num mundo de tantos “entendidos“, a minha Santa Ignorância não me faz entender como esse mundo está cada vez pior de se viver.

• Pois é, isto mostra os argumentos falaciosos por trás do blá, blá, blá cristão...

• Nem perca seu tempo tentando entender,eles são ignorantes demais para esse nível de pergunta e se você insistir eles podem até te agredir.

• pelo que a bíblia nos recomenda fazer conforme Deus determino por isso sabemos ! já tem pessoas que só abre a boca pra fala besteira e outros diz se sabidão chama cristão de iguinorante kkk

• Mas você exagerou: Colocar Buda, Maomé e Cristo no mesmo balaio ?

Em todas as religiões há pontos positivos e comuns. Isso até um filósofo ateu recente já descobriu.

Quem primeiro resolveu mandar os outros para o "quinto" foram os brasileiros colonos no tempo dos 20% de imposto sobre o ouro (o quinto).

Os fanáticos religiosos mandam é para os 100% dos infernos, não lhe sobra nada fora.

Com olhos de querer enxergar até no livro de Hitler Mein Kampf há ensinamentos bons.

• Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Ainda preciso dizer mais?

Morreu por mim e por você, o único caminho...

*Cristão é chamado aqueles que são seguidores de Cristo.

Ok?!

Sign In or Register to comment.