O que vcs acham de dois primos ficarem?
Sendo que o primo tem 28 anos e a prima tem 21. Eles já ficaram e transaram uma vez... por curiosidade e atração física. Vcs acham isso tranquilo? Eu acho que se foi bom para os dois, e se foi uma vez tudo bem... o que complica é se esse sexo que foi casual se tornar frequente e ambos começarem a gostar um do outro, mas sendo só uma vez, não vejo problema nenhum... e vcs, o que acham???
Comments
Sinceramente,tanto faz se transaram uma ou várias vezes.Vocês transaram.Se decidirem ter algo sério deverão ter coragem e enfrentar a família, caso isto seja mal visto.Agora, se quiserem curtir essa atração física ninguém tem nada com isso.Você perguntou se achamos isso tranquilo, aí é que está.A maioria das pessoas não sabe avaliar se essa relação é moralmente válida.Então aja de acordo com sua consciência.Eu gostaria de ter uma opinião definitiva mas não tenho, talvez por não ter chegado a esse grau de intimidade com um primo.Seja feliz!
Atração entre primos é normal. Até pela proximidade familiar.
Claro, que geralmente é repudiado pelos respectivos pais, por tradição e riscos no caso de uma gravidez, seja acidental ou não...
Interessante, que no séc XIX, famÃlias promoviam casamentos consangüÃneos, para manter as propriedades "entre famÃlias"
Hoje, conheço vários casais de primos de primeiro grau, casados e felizes... Claro que é necessária uma orientação médica quanto a terem filhos ou não, mas é coisa que eles tem que assumir....
Agora... se se amam e são felizes sexualmente, por que não se unirem? à certo que terão as famÃlias e sociedade contra, mas quando dois querem, ninguém segura.
E você? A que está disposta? Pense e, aja. Seja feliz, ok?
Quanto a fazer sexo não vejo problemas, o perigo mesmo é ter filhos
Acho,ridÃculo.
....eu transei varias vezes com quase todos os meus primos e primas,e sempre foi muito legal....não vejo nada demais nisso...........Bjs
isso pra mim é normal,estranho seria se fossem irmaos.Afinal de contas primo é pra essas coisas
A sua preocupação maior em não levar esse relacionamento a frente, é que se vocês vinherem a casar, podem ter problemas com os filhos, devido serem primos!
Nada contra, se for amor sincero eu nao tenho preconceitos, em algumas religioes isso chega a ser ate recomendado. Mas tipo, saiba que isso traz grandes riscos geneticos aos filhos do casal. Recomendaria que os mesmos nao tenham filhos.
Meus pais são primos de primeiro grau, tem vairos casos assim na minha familia , eu já fiquei com uma prima fui apaixonado por ela por anos e ela por mim, só não se casamos creio, que pela distancia que moramos seja meio longa, e por ela ter ficado com outro cara o qual já teve um filhinho. mais sei-´lá ficar e se apaixonar agente não escolhe simplismente acontece. Se você estiver afim vai fndo! boa sorte.
normal..acontece sempre..
RESPONDAM MINHA PERGUNTA PELO AMOR DE DEUS
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...