Ajuda Por Favor!!!!!!!!!!!! É Serio!!!!!!?
Eu Estou Apaixonado por Uma Garota Muito Linda!!!! Ela Sabe e até Ja ficou comigo Uma Vez e ela Sabe que Gosto dela e quero ter algo serio com ela!!! Mas Agora Minha Dúvida...... Se eu For Dormi e Não Falar com ela direito ou se ela me trata de Uma Forma diferente eu fico Mal, Não Durmo direito.... As vezes se ela Não Liga Pra Mim ou Me trata como Um simples Amigo eu fico Mal pra Caramba.... Isso é Normal???? Obrigado!!!!!!!
Comments
Isso é normal sim, é a paixão que faz isso. Vc é igual a mim, vc deve entregar demais os seus sentimentos, então, vc precisa que a pessoa te retribua da mesma forma, só que as pessoas são diferentes, e é por isso que vc fica assim triste quando vai Dormir e Não Fala com ela direito ou se ela te trata de Uma Forma diferente Não Dorme direito.... Isso acontece comigo tbm, eu fico super mal, imagino várias coisas, mas, isso só a gente pode mudar, ontem aconteceu uma situação comigo e eu fiquei super chateada com a pessoa pelo qual sou apaixona, sabe, ele me tratou um pouco mal, mas, ai depois me pediu desculpas, mas mesmo ele tendo me pedido desculpas o q ele fez serviu pra eu olhar mais pra dentro de mim, hj quando ele me ligou eu senti que eu posso sim, ficar um dia inteiro sem falar com ele sem que eu fique triste!!!!
ISSO SÓ VC PODE MUDAR!
BOM, ACHO QUE VC DEVERIA CONVERSAR COM ELA, FALAR QUE NÃO QUER FAZER HORA COM A CARA DELA, FALA QUE VC QUER ALGO SÉRIO, E NÃO PRECISA SE ABRIR TOTALMENTE E FALAR PRA ELA TUDO TUDO QUE VC ESTA SENTINDO, PQ SE ELA NÃO QUISER NADA, ELA NÃO VAI FICAR SE ACHANDO, RS
AGORA SE VC NÃO CONVERSAR COM ELA, VC NUNCA VAI SABER SE TEM ALGUMA CHANCE..
E SE ELA NÃO QUIZER NADA COM VC, RELAXA...
PQ DEUS VAI COLOCAR UMA PESSOA BACANA EM SUA VIDA PRA TE FAZER FELIZ
E SE ELA VIRAR A CARA PRA VC, VAI SER UMA INFANTILIDADE DELA.
TE ACONSELHO PRA NAO FICAR SUFOCANDO A MOÇA VIU...
DEIXE ELA RESPONDER NO TEMPO DELA.. AS ATITUDES DELA VAI TE MOSTRAR O Q ELA REALMENTE QUER..
A sei la.
Tipo você tinha q te dado uma boa pegada nela na primeira vez.
agora ela jah sabe o seu jeito.
e se ela não gostou da primeira vez é bem difícil ter segunda.
Sim. Tem dias que tendemos a ficar depressivos. Mas passa.
Certeza
acho qe sim, depende do dia, tem dias ruim e dias bons pra td mundo