Meu primeiro namoro de verdade já vai completar 6 meses, alguém vence esse tempo no primeiro namoro?
O meu namoro, noivado e casamento, tem 2927 dias, 97 meses, 436,5 semanas, se preferir, tem 70.248 horas!!!!!
Parabéns pra vc, desejo q seja tão longo, tão duradouro e tão feliz qto o meu!!!!
.
15 anos!!
eu só tive um namorado e namorei com ele 10 anos, hoje estou casada com ele. ...
MEU ESTOU HA 21 DIA 27 GRAÃAS A DEUS E BOA SORTE PRA VOCE
Estou namorando a um ano e dois meses! Meu primeiro namoro pra valer! Esta muito 10
Bom entre trancos e barrancos o meu vai completar 9 messes de namoro no próximo dia 12 estou feliz porque eu sou a primeira namorada dele eu gosto muito dele!!
quero que vc seja super feliz e que seu namoro dure bastante tempo!!!
bjus e boa sorte!!!
sim eu... 4 anos e 7 meses...rs
Estou no meu 5º namoro... ja tem 1 ano e 1 mes.
No dia 18 de maio completo 5 meses de namoro e estou muito feliz e parece que você também não é?
Sim o meu tem 6 anossss..
primeiro namorado.
Comments
O meu namoro, noivado e casamento, tem 2927 dias, 97 meses, 436,5 semanas, se preferir, tem 70.248 horas!!!!!
Parabéns pra vc, desejo q seja tão longo, tão duradouro e tão feliz qto o meu!!!!
.
15 anos!!
eu só tive um namorado e namorei com ele 10 anos, hoje estou casada com ele. ...
MEU ESTOU HA 21 DIA 27 GRAÃAS A DEUS E BOA SORTE PRA VOCE
Estou namorando a um ano e dois meses! Meu primeiro namoro pra valer! Esta muito 10
Bom entre trancos e barrancos o meu vai completar 9 messes de namoro no próximo dia 12 estou feliz porque eu sou a primeira namorada dele eu gosto muito dele!!
quero que vc seja super feliz e que seu namoro dure bastante tempo!!!
bjus e boa sorte!!!
sim eu... 4 anos e 7 meses...rs
Estou no meu 5º namoro... ja tem 1 ano e 1 mes.
No dia 18 de maio completo 5 meses de namoro e estou muito feliz e parece que você também não é?
Sim o meu tem 6 anossss..
primeiro namorado.