Ao ir no Cinema... Você compra Pipoca?

Eu comprava antes, mas agora a pipoca custa mais caro que o ingresso e daí eu não compro mais!

Você também é assim?

Comments

  • Nunca comprei. É muito caro, muito sebosa e tb pq não sou muito fã de pipoca. Prefiro assistir o filme numa boa, sem estar comendo algo.

  • Tbm acho mas ainda sim eu compro!!! voltei!

  • eu nunca gostei de pipoca. quando vou ao cinema nao compro nada pois detesto comer ou ver pessoas comendo e fazendo o maior barulhao no cinema, e muito irritante.

  • cara eu geralmente não comprava pipoca não é que o milho ta em alta rsrsrsrs eu sempre prefiro o chocolate ;aqueles barrões estilo lojas americanas compro sempre e po bem melhor!abraço!!!

  • Eu também não compro, porque:

    1 - realmente está muito caro;

    2 - eu gosto mais de pipoca doce,com leite condensado.

  • Eu vou puocas vezes ao cinema. Quando posso comprar pipocas ou não, depende do tipo de filme que vou ver... Quanto ao preço, acho que é um absurdo, mais vale comprar um pacote de milho e fazê-las em casa... Lol... Mas não deixam de ser boas e saudáveis (relativamente), quando não levam açúcar... Hum...!

  • antes eu comprava...amsi sempre quando eu vo cum uma turminha e eles dividm pegam a grand e fazem um vakinha...

    mais nm ajudo pq nm gosto muitu d pipocaaaa...tenho q tah muitu afimmm

  • Geralmente naum compro. Eu prefiro um refri.

  • compro sempre refrigerante, assisto mais filmes em casa mais sempre que vou ao cinema compra refrigerante se tiver com fome acabo comprando uma pipokinha :)

  • huahauhauhau, muito boa... eu nunca compro pipoca!!!

    heheheh

    Abraço

Sign In or Register to comment.