Porque só levamos a vida a serio quando ela nos da as costa?
Eu tinha uma pessoa em quem eu confiava muito e fui traida por ela o que mais me entristece é que todos me avisavam mais eu não escutava ninguém... quando ela mais precisou de mim (pois todos haviam lhe dado as costas)eu estive ali pronta para ajuda-la e quando menos esperei fui traida por ela,devido a isso hoje em dia tenho que conhecer bem uma pesoa para poder confiar nela e mesmo assim ainda fico com o pé atras... e ai estou certa ou não?
Comments
Muitas vezes ou a maioria delas, depositamos muitas expectativas a alguem, nos doamos, e quando precisamos algo e não nos satisfazem, achamos q nos trairam..
Se és amigo de alguem pensando em retorno sempre estarás sujeita a essa desconfiança.
bjs
Mel
Isto faz parte do nosso ciclo,poís quando achamos que conhecemos as pessoas aí vem a surpresa,a traição tudo depende de si mesmo fazer um ciclo de colegas e aos poucos saber diferenciar as pessoas do ciclo e dizer que é um amigo ou somente uma colega.Já passei por isso...Mas seje sensata ninguém é igual a ninguém,muito menos do jeito que queriamos que fosse por isso não seje radical demais...
Bom eu já levei várias patadas e perdoei, mas simplesmente tinha quem eu confiasse e eu só percebi depois de tudo que me aconteceu, eu tinha Deus e meus pais, que só querem o meu bem. Faça o que eu fiz confie em quem confia em você.
Vc está completamente certa, já levou uma rasteira, ficou esperta.Mas, presta atenção no q vou te escrever, ás vezes pessoas q ñ botamos fé pode nos ajudar e pessoas q confiamos: aquelas do tipo eu coloco a mão no fogo pela fulana essa sim pode nos derrubar.
Eu acho que Vc está certa, o que vale é a experiência!
E' sempre bom ficar com um pé atrás - este mundo e' uma grande selva, o perigo pode esta em qualquer moita.
Abraços.
Isso se chama experiência! É doloroso. Mas o mundo é a melhor escola da vida. É com o sofrimento e com as perdas e dificuldades que paramos para analisar onde foi que erramos. O negócio e levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!! Com uma pouco a mais de sabedoria, é claro!!! Abraço!
uma pessoa nao pode ser prejudicada pq outra pessoa piso na bola com você...
mais nos acabamos ficando inseguros...faz parte
Está certa... Não se pode confiar em todo mundo, mas, também não pode só ter amigos muito fiéis, se a sua amiga não faz tudo por você, também não faça tudo para ela.
soh damos valor quando perdemos o que temos