Depois de se separar, e tendo um filho de 1 ano...?

vc voltou para a casa dos seus pais, ou foi morar sozinha mesmo tendo que passar dificuldades? no caso ainda sou universitária!!

Comments

  • Caso vc tenha um relacionamento amigável com seus pais e eles a aceitarem, como já dito aqui, esta é a atitude mais sensata. Porém, vale 3 conselhos:

    - Não deixe seu filho para os avós cuidarem, ele é responsabilidade sua (assuma);

    - Cobre a pensão devida do pai da criança, vc irá precisar, uma criança nesta idade gera muita despesa;

    - Por último faça questão de assumir as despesas de seu filho e contribuir com as da casa (caso seus pais não sejam ricos).

    Por outro lado, morar sozinha iria obrigá-la a contratar uma baba ou creche, o que não é nada barato, principalmente para quem ainda esta se formando.

    Saudações,

  • Se der p/ morar sozinha é melhor, pois a casa dos pais já

    não será a mesma e vc será muito cobrada por tudo, mas

    se não der faça o que der pra fazer primeiro e vá mudando

    de acordo com as possibilidades, te desejo muita força nessa hora , vc vai vencer. bjssss

  • Que barra! Eu ja passei por isso e tive que me virar. Eu sai por esse mundo de Deus. Casei de novo para poder comecar a re-organizar a minha vida.

    Espero que voce tenha apoio de familia, a minha nao me deu nenhum apoio.

  • É complicadíiiissimo, mas nesse caso eu ficaria na casa dos meus pais até me formar...

    Claro q ajudando nas despesas!

    ; )

    Msmo q seus pais não keiram a ajuda, um agradinho sempre eh bom, e o reconheciemnto tb!

  • Seus pais aceitaram seu relacionamento antes do filho?

    Pode até voltar pra casa com o pé atrás,mas senão vai para um quartinho e deixe seu filho na creche do município,Cidade,localidade e vai trabalhar e procurar direitos de pensão para o Baby...

  • Vai morar sozinha se não aguentar pede ajuda aos seus pais, morar sozinha e passar um pouco de dificuldade vai te ajudar em certos periodos futuros da sua vida confie em mim não tem como errar.

  • Minha querida, se voce tiver o apoio do seus pais, o melhor a fazer e' ir morar com eles, pois seu filho e' muito pequeno e voce esta estudando, voce nao tem ideia como e dificil estudar e cuidar de um bebe sem a ajuda de alguem que vc realmente pode confiar. com o tempo, quando seu filho tiver maiorzinho e voce ja terminado sua carreira e trabalhando em um emprego estavel, podera ter seu canto sem tanto sacrificio, e sem prejudicar a vida de seu filho, pois se vc tiver estudando, trabalhando, e morando sozinha, ele vai estar na mao de um e de outro, e a vida dele com certeza vai estar muito pior, do que se estiver ao redor dos avos.

    Boa sorte.

  • Cada caso é um caso , depende muito da familia e do casal , pois sem rendições financeira , não é possível se criar uma criança sadia

    Esta é a causa de muitos pré -adolescentes desajustados, hoje em dia

  • eu voto em voltar pros velhos

    mas poe diu

    dispositivo intra uterino

    eu sou filho de mae separada

    q resolveu tocar sozinha

    e sei q nao é facil

  • Volte pra casa dos seus pais... não vá colocar a vida do seu filho em dificuldades a toa, se os seus pais te aceitam vá e viva lá com eles... cuidar de um filho sozinha sem ninguém por perto é barra... Boa Sorte!!! bjs!!!

Sign In or Register to comment.