Ser legal é ter muitos amigos ? É possivel alguem ser gente boa e bom de conversa e ficar sozinho? ?
Ai galera fiz esta pergunta porque to vendo que na nossa sociedade se ta valorizando muito mais a popularidade. Gostaria de saber se uma pessoa gente boa e que tenha um bom papo precisa ser popular ou ela pode ter poucos amigos? Respondam ai o que vcs acham
Comments
Ter apenas 1 verdadeiro amigo hoje em dia é raridade e mto valioso.
Então de nada adianta ser popular e viver rodeado de pessoas fúteis e vazias, e na hora em q precisa de verdade não ter ngm ao seu lado.
Amigo de verdade é mto difícil de se conquistar, e ele tem o seu peso avaliado em ouro.
Então se tiver só um nesta vida q seja verdadeiro, vc está completo.
Pode ter poucos e verdadeiros amigos, e apenas se relacionar superficialmente com os outro.
Nooossa adoreii... muito interessante... Nos meus relacionamentos... (Que por sinal quase nenhum deu certo) Sempre teve a million ou mais desses tópicos ai.,.. São muito verdadeiros... Vale uma estrela... Parabéns... Bjokas
Legal sua pergunta. Olha eu sou do tipo que valoriza os populares, eu sempre fui popular e sempre tive muitos amigos, quando me vejo perdendo amigos eu entro em crise, todo mundo me acha muito legal, masss... conheço muita menina pessoas que nem fazem e nem falam nada e chovem amigos e namorados na hortadelas como pode?
ser popular nao siguinifica ter amigos verdadeiros
amigo e magia... nao se forca ... ele aparece... e uma paixao... mas nao sexual... simplesmente ns sentimos bem conversando c ele, depois dum tempo, sem fazer esforco sentimos que ele ns faz bem...
amizade e simbolo de Deus no coracao.
Sim pode ser gente boa e bom de conversa não significa ter um montr de amigos pode ter pouco sim
São dois tipos de amizade: tem amigo igual irmão, mas são poucos.
Os outros são amigos pra curtir como voce diz, um bom papo, uma baguncinha.................
Olha... eu tenho poucos amigos, mts vezes prefiro ficar só.. ñ sou de mt conversa, mas todos dizem q sou mt legal.. acho q isso ñ tem nada a ver.
Prefiro mil vezes ñ ser mt popular, do q estar rodeada de mts falsos amigos!!!!
Afinal, os verdadeiros amigos hj em dia, são mt poucos!!
Valew... Bjsss...♥
sim, o cara pode não encontrar alguém
que mereça sua amizade.