Ser legal é ter muitos amigos ? É possivel alguem ser gente boa e bom de conversa e ficar sozinho? ?

Ai galera fiz esta pergunta porque to vendo que na nossa sociedade se ta valorizando muito mais a popularidade. Gostaria de saber se uma pessoa gente boa e que tenha um bom papo precisa ser popular ou ela pode ter poucos amigos? Respondam ai o que vcs acham

Comments

• Ter apenas 1 verdadeiro amigo hoje em dia é raridade e mto valioso.

Então de nada adianta ser popular e viver rodeado de pessoas fúteis e vazias, e na hora em q precisa de verdade não ter ngm ao seu lado.

Amigo de verdade é mto difícil de se conquistar, e ele tem o seu peso avaliado em ouro.

Então se tiver só um nesta vida q seja verdadeiro, vc está completo.

• Pode ter poucos e verdadeiros amigos, e apenas se relacionar superficialmente com os outro.

• Nooossa adoreii... muito interessante... Nos meus relacionamentos... (Que por sinal quase nenhum deu certo) Sempre teve a million ou mais desses tópicos ai.,.. São muito verdadeiros... Vale uma estrela... Parabéns... Bjokas

• Legal sua pergunta. Olha eu sou do tipo que valoriza os populares, eu sempre fui popular e sempre tive muitos amigos, quando me vejo perdendo amigos eu entro em crise, todo mundo me acha muito legal, masss... conheço muita menina pessoas que nem fazem e nem falam nada e chovem amigos e namorados na hortadelas como pode?

• ser popular nao siguinifica ter amigos verdadeiros

• amigo e magia... nao se forca ... ele aparece... e uma paixao... mas nao sexual... simplesmente ns sentimos bem conversando c ele, depois dum tempo, sem fazer esforco sentimos que ele ns faz bem...

amizade e simbolo de Deus no coracao.

• Sim pode ser gente boa e bom de conversa não significa ter um montr de amigos pode ter pouco sim

• São dois tipos de amizade: tem amigo igual irmão, mas são poucos.

Os outros são amigos pra curtir como voce diz, um bom papo, uma baguncinha.................

• Olha... eu tenho poucos amigos, mts vezes prefiro ficar só.. ñ sou de mt conversa, mas todos dizem q sou mt legal.. acho q isso ñ tem nada a ver.

Prefiro mil vezes ñ ser mt popular, do q estar rodeada de mts falsos amigos!!!!

Afinal, os verdadeiros amigos hj em dia, são mt poucos!!

Valew... Bjsss...♥

• sim, o cara pode não encontrar alguém

que mereça sua amizade.

Sign In or Register to comment.