Vamos CALAR A BOCA! e agir!!!!!!!!!?

É impressionante como todo mundo aqui mete o pau em políticos, ficam discutindo por conta de alguns militantes, más não tiram o rabo da cadeira pra agirem!!! PESSOAL, TEMOS MAIS QUE DEVER, COBRAR-MOS OS CANDIDATOS QUE ELEGEMOS!!! VÃO ATÉ AS PREFEITURAS DE SUA CIDADE, PEGUEM O PLANO DE GOVERNO DOS SEUS CANDIDATOS, COBREM O QUE ELE PROMETEU!!!! Recentemente com a ajuda de um grupo de 10 pessoas, conseguimos asfaltar a minha rua! NÃO ACREDITEM NAQUELES QUE FALAM '' VOCÊ É UM SÓ, NÃO PODE FAZER NADA!'' TEMOS QUE NOS UNIR, FAZENDO ISSO, OUTRAS PESSOAS COPIARAM O EXEMPLO E VEREMOS RESULTADOS!!!

eu me exaltei muito aqui, más acho que consegui me expressar!

Comments

  • finalmente alguém com bom senso!!! É isso aí cara, se vc acha que o governo não está fazendo sua parte, vá agir LÁ, sem pseudo-revolução no facebook, sem reclamar de coisas que não tem importância alguma como "Dilma parece homem".

    Está na hora de sermos cidadãos. Quem não está feliz com o governo, vá a Brasília.

  • Lindo, fica calmo, está bem?

    Estou contigo nesta.

    Bjks

    Araguaia Guevara.

  • A ação revolucionária é algo típico do jovem. Eu quando era de menor, já fiz uns atos de anarquia aqui na minha cidade, que não vem ao caso comentar.

    Mas hoje em dia, com a juventude anestesiada por vídeo games, TV a cabo e vício em internet, acho difícil que levantem a bünda de detrás do PC pra protestar. O Capitalismo venceu.

    Em tempo, ano retrasado fui a Brasília assistir uma sessão no Câmara e Senado. Levei até m coquetel molotóvo na mochila, mas a bolsa foi barrada na entrada, tem detector de metais. Visitante só entra com documentos. Ao entrar no Congresso, vi o plenário vazio, não era dia de votação e estavam todos num bate-papo.

  • Verdade aki na minha rua tinha varios postes quebrados a rua se junto eles concertarao os poste e ainda limparam a rua o negocio e ir atras pq esses fdps se deixa nao fazem nada

  • Eu concordo com você , é dificil um processo longo mas importante. Em primeiro lugar não pode se deixar levar por partidos tem gente que não sabe nada do candidato e vota só pq esta no partido tal , absurdo. Vamos ler o passado , avaliar propostas e votam com senso crítico .

  • Pfft, e adianta cobrar desses putos? Eles vão continuar tirando dinheiro de nós... O que eu quero fazer é sair da ***** desse país

Sign In or Register to comment.