Será que a amiga da minha esposa esta me cantando?

Moçada boa noite e o seguinte.

Essa mulher e casada tb ( ela já traiu o marido dela ) ela só freqüenta a minha casa quando eu estou lá, ela nunca foi lá só para ver a minha mulher. Ela já falou para a minha esposa me trair ou terminar comigo ( sendo que eu nunca trai ela e de certo modo vivemos ate bem)

Ela sempre perg se eu vou estar em casa.

Por ironia do destino eu me assemelho muito com o ator wagner moura ( o capitão nascimento ) ela já falou na minha cara que acha o W M um tesao de homem.

Sábado eu estava de serviço e teve uma festa na casa dela , minha esposa foi e eu NAO , quando a minha esposa chegou a primeira perg dela, " ue Kd o Rafael ?!" minha esposa falou,

Ele esta de serviço NAO pode vim, ai ela resp "... Aaaa liga para ele passar aqui depois do serviço "

Essa doida TA afim de mim ou e coisa da minha cabeça , a minha esposa tem a mesma duvida

Comments

  • Olha você parece um ótimo cara,por tanto não cai nessa de ficar com essa vadia que se diz 'amiga' da sua mulher,pq amiga que é amiga não fica dando em cima do marido da outra,e não é coisa da sua cabeça não ela tá dando em cima de vc na maior cara de pau,mas se eu fosse vc ficaria longe pq não adianta se envolver com gente desse tipo,da um fora nessa vadia!

  • Vc tem certeza que ela é AMIGA de sua ESPOSA ?será que sua esposa é tão TROUXA pra não ver isso , e ainda tem ela como amiga ? tenha uma conversa com sua esposa e pede a ela pra se afastar dessa " AMIGAA ". E vc cuidado pra não fazer uma besteira e perder seu casamento ... boa sorte e bjsss

  • com uma amiga dessa eu não precisava de inimigo,vai ser valsa la adiante,abre o olho pois ela esta fazendo a cabeça da sua esposa pra te trair,só para depois colocar lenha na fogueira e separar vocês dois,eu se fosse voce proibia sua esposa de ter qualquer tipo de contato ou conversa com ela ,sai fora e abre o olho da sua esposa também,antes que seja tarde.

  • Pode até está...mas não faz diferença já que você não vai trair sua mulher com ela né?

  • na minha opniao eu acho q ela esta sim te cantando e ainda na cara dura nao é nem disfarçado

    acho q ela esta a fim de vc sim

  • Eu acho que ela ta afim de vc. Pula fora !

  • Cuidado.

  • se ela é "amiga " de tua esposa já dá pra perceber que é uma pi ...nha cai fora .....boa sorte!!!!

  • É cara pelo jeito ela te quer mesmo rs até falou para sua mulher te largar , rsrs eitá , cuidado que você pode está levando galhada rs ela deve está levando sua mulher para o mal caminho ,fica esperto , isso e é o que parece mesmo ela está afm de você é o que tudo indica .

    Espero ter ajudado , tenha uma ótima noite , boa sorte cara :) fui

  • Nao aguenta as duas ne colega

Sign In or Register to comment.