Por que namorar é tão dificil?

Vcs já tiveram a sensação(qdo começam a namorar) que dessa vez vai ser diferente, e na verdade não é tao diferente assim.

Comments

  • Anita eu me faço essa pergunta todos os dias, pq somos tão complicados (o casal) sempre tem alguem que esta insatisfeito com alguma coisa... imagina casar então...

  • NAMORAR É FÁCIL, SIMPLES E GOSTOSO...CASAR QUE É **** HUAHAUHAUA ecu HEIN....NAMORO É COISA BOA... CIÚMES, etc...FAZ PARTE E SERVE PARA APIMENTAR A TRANSA DEPOIS DE UMA BRIGUINHA BOBA...

  • acredito muito que as mulheres podem transformar os homens, por pior q. eles sejam. Acredito que amar é reconstruir o outro naquilo em que a vida o danificou. Assim o namoro tem sentido.

  • amiga...para mim o dificil mesmo esta é de arrumar um namorado...

    = (

    mari

  • Namorar é a coisa mais simples e maravilhosa que tem se você estiver com a pessoa certa!!

  • namorar só é dificil quando a gente não ama de verdade a pessoa.

    sabe aquele amor de perdoar defeitos, de gostar de estar ao lado da pessoa mesmo ser for para fazer algo que vc não goste muito. este amor anda faltando em relacionamentos.

    muitas vezes as pessoas esperam encontrar uma pessoa perfeita, que vai mandar flores todos os dias, que vai lhe fazer surpresas...quando vc deixar de esperar por isso, vc vai encontrar alguém maravilhoso, e não vai ser difícil namorar!

    aconteceu assim comigo. qdo deixei de ver os defeitos do meu namorado e passei a elevar as qualidades, nosso relacionamento realmente passou a ser melhor...

    claro que não existe um relacionamento perfeito, mas existe um relacionamento com amor, com respeito, com sinceridade! e isso, amiga, é o suficiente!

    boa sorte! espero que encontres um namorado maravilhoso como eu encontrei o meu!

    beijinhos

    michele

  • namorar requer mais atenção, carinho redobrado e é delicioso...ñ acho difícil namorar não..é claro que a gente sempre acha que todos os relacionamentos que a gente começa será diferente mas, acaba sendo igual..mas, é só vc dá um mudada nisso e procurar não repetir os mesmos erros que cometei com os anteriores...um bjão...boa sorte!!

  • né naum... a gente é que complica!!

    Grande parte do nosso sofrimento é causado por nós mesmos... Quando vc criou tantas expectativas vc pensou que poderia não ser como gostaria? Poisé.. e pode viu?!!!!

    E dependendo do "diferente" depende mais uma vez de vc.. faça-o ser!!

  • namorar não é difícil, não.

    São os homens é que são difíceis de mexer.

Sign In or Register to comment.