isso e sinal de estar gravida?
estou esperando minha mestruaçao vim ou nao vim pr eu saber se eu estou gravida minha ultima mestruaçao foi dia 22 sento que minha mestruaçao e de 25 dia dive relaçao dia 2
por esses dias vei um corimento branco em bastande quantida pode ser um dos primeiros sintomas ?????????
Comments
bem o corrimento branco pode significar umm pequeno probleminha de doença mas vc precisa notar se ha algum sintoma a mais como enjoo nauseas ou qualquer outro sintoma q leve a um indicio de uma possivel gravidez mas esse corrimneto decorrido d outros sintomas pode ser sim um dos sintomas de uma gestaçao
................bjos boa sorte
Isso deve ter sido sinla de ovulação! Mas aguarde trankila o atraso e faça o teste
nao...isso nao e gravidez...isso e doenca que vc pegou com seu namorado...
Não.. pode ser sinal de ovulação, ou infecção... ou ate mesmo quando a monstra esta chegando... Mas nunca ouvi dizer que fosse sinal de menstruação.. principalmente quando é branco... se fosse marrom, poderia ser a midação. mas não é o caso... então deve aguardar o atraso
CORRIMENTO NÃO Ã SINAL DE GRAVIDEZ, SENDO Q VÃRIAS MULHERES POSSUEM UM CORRIMENTO MEIO ESBRANQUIÃADO...
SE SUA MENSTRUAÃÃO ATRASAR, FAÃA O TESTE DE FARMÃCIA, COSTUMAM SE BASTANTE EFICAZES.
BJOS