A DITADURA no Brasil vai se instalar logo após a saída de lula, ou vai demorar 4 anos?

.

O Brasil passará às trevas e o povo só se aperceberá muiuto mais tarde!

Foi assim em todo o mundo e aqui não fugirá à regra.

Update:

.

Para os que ainda não entenderam, não falo sobre militares, não

Falo sobre o atual.

Update 3:

.

.

.

.

.

Sonhadora

Bela resposta!

Como é gostoso dialogar com pessoas lúcidas.

Acho que você é mais que lúcida, é especial.

.

Comments

  • Cansado,

    Estamos nas trevas a mais de 6 anos, visto que nesta treva os cidadãos brasileiros ficaram cegos de vez.

    Ditadura, corrupção, intenções de metas terríveis, crimes hediondos, lamentável.

    Li hoje que 80% da população entrevistada ama o presidente lula.

    Isso faz eu acreditar mais ainda, que mais trevas virão, se os bons não se unirem contra o MAL já propriamente instalado será em breve instalado o ódio e guerrilhas contra brasileirosX brasileiros.

    Pasma, com nossas Forças Armadas que se fazem de morta, o que terá atrás disso, muito me assusta.

    Não adianta chorar depois, éramos um povo da paz, hospitaleiro.

    O mundo nos teme hoje em dia, somos barrados até por países irmãos e inclusive por Portugal, é isso que queremos?

    Partido desta estirpe, já deveriam ter se extinguido, mas como em terra de cego quem tem um olho é rei, estão usando somente o olho do mal intencionado rei, para acabar de vez com o Brasil.

    Talvez quando saírem, das trevas, se deparem com o inferno, seja realmente tarde demais.

    Paz

  • Graças ao apoio venezuelano, boliviano, equatoriano. O Brasil está arriscando-se numa grave crise institucional. Enquanto o "hermano" está na nossa presidência parece que tudo vai bem. Depois que ele sair, aí quero ver como anda o ditador e seus dois "amigos" em relação ao Brasil.

  • Cansado - Falam tanto do regime Militar como sendo uma ditadura, e na realidade esquecem que a verdadeira Ditadura foi implantada por Collor de Melo e sua destrambelhada Ministra que trancou o dinheiro das economias do povo depositado em Poupança;Posteriormente, teve um governo popular social/camaleão que tentou silenciar a imprensa e tirou o direito do cidadão de bem de utilizar suas armas devida-mente registradas e legalizadas. Isso sim é ditadura.....Aliás ja está instalada.

    Duvidas????

  • Ela já está instalada ou será que ainda não percebeu???

  • O problema é que essa massa fácil de manobrar vive entretida com futebol, carnaval, cachaça e 35 "reáus" a mais no bolso.

    Esse ditado, criado por um brasileiro cordeirinho, resume tudo...

    "Manda quem pode, obedece quem tem juízo!".

    Quando acordarem ou se acordarem.. será tarde!

  • hsaushausuashahushasuh =))))) tenho que rir

  • A ditadura dos 80% de aprovação só será instalada daqui a 4 anos.

    Curta e certeira.

  • Eu não entendi a pergunta, mas

    tomara que não tenha de novo a ditadura.

  • sim ,muitos anos de ditadura, porque os governos brasileiros jogam aos dados com os EUA..

  • A ditadura não tem mais espaço no Brasil, nem comunismo, já se viu o que se deu com Cuba, afundada....Vc está muito pessimista, não vejo o Brasil com os olhos que vc vê. Cada um tem sua visão, a minha não é esta.

Sign In or Register to comment.