Indique um bom livro?!?

É o seguinte, eu não sou muito chegado à livros e talz mas eu queria criar um habito de leitura, e preciso de um livro que me de entusiasmo pra isso porque sempre que vou começar a ler, paro na metade.. Não exatamente na metade, digamos que o livro tem 500 pags e eu paro na 70, por ai... Ta, isso não é nem a metade da metade mas voces entenderam, tipo.. eu não sei, mas perco o animo, não acho um livro que prenda minha atenção ao ponto de me fazer ler até a ultima pagina ou até mesmo ler o livro todo mais de uma vez, sou do tipo que fica animado pra c4ralho no inicio mas meio que chega numa hora que, sei la, começo a achar chato, entediante.. Enfim, me falem um livro bem bacana, o mais interessante que voces ja leram..

Comments

  • Comecei à ter o habito da leitura através dos livros de Harry Potter. Que considero ate hoje os melhores livros que já li. Contudo provavelmente você já deve saber da história, o que pode ser desanimador, sendo assim lhe indico Jogos Vorazes, que possue uma leitura para iniciante muito fácil e empolgante. Tem também O Guia Do Mochileiros das Galáxias, que é super engraçado e são cinco livros bem pequenos. Enfim procure ler livros YA (Young Adults), são fáceis de serem lidos, e quando você perceber estará lendo os grandes clássicos.

  • Eu motivei meus netos para a leitura através dos livros do Harry Potter. No meu tempo de criança, fui motivado por Monteiro Lobato e Júlio Verne.

  • Buscai as coisas do alto - Padre Léo

  • "Leonardo e a invenção mortal"....não gosto de ler tb mas esse dai eu comecei a ler e nao consegui mais parar

Sign In or Register to comment.