Porque só levamos a vida a serio quando ela nos da as costa?

Eu tinha uma pessoa em quem eu confiava muito e fui traida por ela o que mais me entristece é que todos me avisavam mais eu não escutava ninguém... quando ela mais precisou de mim (pois todos haviam lhe dado as costas)eu estive ali pronta para ajuda-la e quando menos esperei fui traida por ela,devido a isso hoje em dia tenho que conhecer bem uma pesoa para poder confiar nela e mesmo assim ainda fico com o pé atras... e ai estou certa ou não?

Comments

• Muitas vezes ou a maioria delas, depositamos muitas expectativas a alguem, nos doamos, e quando precisamos algo e não nos satisfazem, achamos q nos trairam..

Se és amigo de alguem pensando em retorno sempre estarás sujeita a essa desconfiança.

bjs

Mel

• Isto faz parte do nosso ciclo,poís quando achamos que conhecemos as pessoas aí vem a surpresa,a traição tudo depende de si mesmo fazer um ciclo de colegas e aos poucos saber diferenciar as pessoas do ciclo e dizer que é um amigo ou somente uma colega.Já passei por isso...Mas seje sensata ninguém é igual a ninguém,muito menos do jeito que queriamos que fosse por isso não seje radical demais...

• Bom eu já levei várias patadas e perdoei, mas simplesmente tinha quem eu confiasse e eu só percebi depois de tudo que me aconteceu, eu tinha Deus e meus pais, que só querem o meu bem. Faça o que eu fiz confie em quem confia em você.

• Vc está completamente certa, já levou uma rasteira, ficou esperta.Mas, presta atenção no q vou te escrever, ás vezes pessoas q ñ botamos fé pode nos ajudar e pessoas q confiamos: aquelas do tipo eu coloco a mão no fogo pela fulana essa sim pode nos derrubar.

• Eu acho que Vc está certa, o que vale é a experiência!

• E' sempre bom ficar com um pé atrás - este mundo e' uma grande selva, o perigo pode esta em qualquer moita.

Abraços.

• Isso se chama experiência! É doloroso. Mas o mundo é a melhor escola da vida. É com o sofrimento e com as perdas e dificuldades que paramos para analisar onde foi que erramos. O negócio e levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!! Com uma pouco a mais de sabedoria, é claro!!! Abraço!

• uma pessoa nao pode ser prejudicada pq outra pessoa piso na bola com você...

mais nos acabamos ficando inseguros...faz parte

• Está certa... Não se pode confiar em todo mundo, mas, também não pode só ter amigos muito fiéis, se a sua amiga não faz tudo por você, também não faça tudo para ela.

• soh damos valor quando perdemos o que temos

Sign In or Register to comment.