Amizade vale tanto assim rs?

tenho uma amigo de 42 anos a mulher dele é mt gata, tem 29 anos da mt molhe pra mim, msm ele sendo meu amigo, a mulher me chama mt atenção oq eu faço??

Comments

  • Putz ..

    A amizade vale mais, fica na sua que se você o considera amigo mesmo não vai fazer isso ..

    Se fosse o contrário você ficaria hiper mal, né? Então ..

    Fique com Deus '

    Beijos

  • Fica na tua rapaz , se enxergue , o cara é teu amigo , você gostaria se fosse ao contrário , com você??

  • Vai sacanear seu amigo?!?!?!?! Que feio. Amizade vale muito sim... e o respeito mais ainda!

  • se vc gosta dela beijinhos e não ha nada de mau heteros perguntarem aqui isso não tira sua masculinidade so mostra que vc e inteligente e bem resouvido não escute essa gente ignorante

  • nossa,o cara tem 42 anos e a mulher dele 29

  • Putz ! que zica

  • Será que é mais importante uma noite de prazer com a mulher do teu melhor amigo, ou o teu amigo?

    Fala sério cara!

    Ele pode ser teu amigo, mas você não é amigo dele, porquê se fosse não estaria fazendo essa pergunta aqui. Isso mostra que você quer a mulher dele.

    Pense nas consequências antes de fazer uma grande besteira.

    Lembre-se das pessoas que se arrependem amargamente e que se podessem dariam a vida pra voltar atrás e não cometer besteira.

    Não faça isso, por favor.

    Beijos da Rê.

  • chama ela de vadia, ela deve dar mole pra todos amigos de vcs, bem serio. qe **** ela,

  • a escolha é sua : Seu amigo X uma p.u.t.a que só quer ferrar tua amizade com seu amigo ¬¬

  • DESCE V A R A NELA. SE VOCÊ FOSSE MACHO MESMO NÃO IRIA VIR AQUI PEDIR OPINIÃO PARA OS VIADOS. ACORDA PRA VIDA!

Sign In or Register to comment.