como desinstalar o explorer 7.0 e voltar para o 6.0 ?
Atualizei meu explorer para a versão 7.0 mas percebi que meu pc ficou muito lento para abrir as páginas. Gostaria de saber como faço para voltar a usar o 6.0 desinstalei o 7.0 no painel de controle e tentei baixar pelo baixaki a versão 6.0. Aconteçe que ao fim da instalação o sistema acusa uma versão mais atualizada, no caso o 7.0 e nao conclui a instalação, agora estou sem navegador e não gostaria de ter a versão 7.0 no meu pc. Como faço para instalar o 6.0 sem ter que reconfigurar meu pc. Tenho o cd do XP mas se inserir no pc irei perder arquivos ?? Alguem pode me dá alguma dica pois da ultima pergunta que fiz me disseram que ao desinstalar o 7.0 o outro apareceria automaticamente, se isso aconteceu eu ainda não o encontrei.
Comments
talves nao seja possivel desactualizar se fizeste upgrade online, e se tiveres actualizado pelo CD pod ser instalando dum tb dum CD do tal 6.0.
se vc restaurar seu computar pra uma data anterior, perdera tb seus arquivos do momento q instalou o IE7 ate este momento. Também instalei o IE7 no meu computador e realmente está lento, mas é pq não tenho quase mais espaco no disco, entao nao soh o IE7 fica lento, mas qualquer outro programa.
Restaure o sistema para uma data anterior à instalação do IE 7. Iniciar/todos os programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauração do sistema. Espero que funcione!
Olá,
Isso é bem simples.
Vá em: Meu computador >> Painel de controle >> " Adicionar e remover programas ".
Ai você seleciona o internet Explorer 7 e clicka em " Remover ".
Apartir do momento que você desinstala o Internet Explorer 7 o 6 já volta!!
quando você desinstalar o Internet Explorer 7, ele vai perdir pra reiniciar...ai você reinicia.
OBSERVAÃÃO:
-> Você tem que reiniciar o PC assim que a desinstalação do Internet Explorer 7 for concluida...porque você só poderar o 6 depois que o PC for reiniciado!
Ah, e não precisa baixar o 6 não!
Como que ja te falei...depois que desinstalar o 7 o 6 volta!!
Grande abraço!
-=| Fe |=-
Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle do Seu Windows XP !!!
Depois baixa no antigo no site...
http://superdownloads.uol.com.br/ ou no site de buscas:
www.google.com.br você encontrará mais fontes sobre o assunto !!!
Abraços !!!