eu tambem quero trabalhar mas só tenho 15 anos oque eu fasso?????????

eu quero um servisso...

Comments

• Meu camarada, no seu caso (semi-analfabeto) procure profissões mais simples (coveiro, assessorista [aquele que sobe e desce elevador], coopeiro, flanelinha, gândula, panfletista [aqueles que ficam nos sinais de transito distribuindo propaganda], são profissões que não necessitam de estudo algum).

Espero ter ajudado(não precisa agradecer estamos aqui para isso mesmo)

Abraços

• Vc pode começar parando de matar as aulas de portugues e escrevendo certo:

Fasso é com ç

Servisso é com ç tbem...

• mto difícil..

em primeiro lugar vc tem q aprender a escrever corretamente...

fasso... é faço

servisso.. serviço.....

boa sorte

• primeiramente...

tem q aprender o português

depois ... quem sabe estará apto a alguma coisa

• bom, primeiro você aprende a escrever, né, chapa?

Fasso= Faço

Servisso= Serviço....

bom, isso deve te ajudar no mercado de trabalho...

• Primeiramente, dedique-se aos estudos, pois faço e serviço, se escrevem com ç e não ss, se for necessário numa entrevista de emprego que vc escreva suas intenções diante do suposto cargo, preste bastante atenção à ortografia, senão, será certamente, desclassificado... Por hora vc pode começar estudando, ok?!

• Procure trabalhos simples como :ajudante de supermecado,lavador de carrros...

Trabalhos que são aceitos por pessoa de sua idade.

Uma boa dica tbm é fikar peguntado para pessoa se há algum trabalho que vc possa entrar,está alerta pra tudo que acontece!

(^-^)!

• Desiste e vai estudar português para aprender a escrever igual gente grande e também espera completar 18 anos!

• Procure estudar primeiro, faça um curso profissionalizante, procure se informar deve haver na sua cidade agum programa do governo que patrocine cursos, Senai, Senac , e outros. Suas chances de conseguir um emrego tendo um profissão aumentam bastante, o salário também. Pode ser até que já saia do curso recrutado ou encaminhado.

by by

• estude um poquinho só

Sign In or Register to comment.