olá gostaria de saber, tenho uma forma de abordar as mulheres, por exemplo puxo assunto ?
e logo ofereço uma cerveja, ou se ela não preferir um refrigerante! será que as vezes eu não estou agradando demais? pois na maioria das vezes, elas não aceitam dai acabo ficando sem argumento! me dêem dicas a esse respeito, e outra coisa quando gosto de uma mulher principalmente se ela for conhecida, economizo, fico pensando no que vou falar , ai pode vir outro cara e tchau leva-la. como aconteceu ontem!!!!!
Comments
Sai dessa de pagar cerveja/bebida pra mulher logo de cara. Seja diferente dos outros 99% dos homens. Vc tem que fazer alguma coisa que chame a atencao dela. Mulher ja tem respostas pre-programadas pra certos tipos de perguntas de tanto ouvir elas. Como por exemplo as tipicas e bobas: Posso te pagar uma bebida? Qual seu nome? a gente se conhece? Vc vem aqui sempre?(essa pra mim eh a campea)
A maioria das mulheres ja estao fartas das mesmas perguntas; do mesmo modo de abordagem.
Algumas mulheres, logo no inicio da conversa, pedem o cara pra pagar uma bebida pra elas. Na verdade eh um teste pra ver oq vc faz.Geralmente eu digo alguma coisa tipo "Me paga uma primeiro, e ai a gente ve oq acontece."
Vc tem que provocar, no sentido sedutor da coisa.
Outra coisa eh vc nao pensar muito antes de chegar nela, pois se ela ve que vc ja notou ela, e demora um tempo pra chegar, ela vai encarar esse tempo que vc demorou pra chegar nela como se vc estivesse tomando coragem pra iniciar uma conversa com ela.(O que eh o caso em 9 de 10 vezes.) E isso meu caro,eh igual a fora, pois vc deu tempo suficiente pra ela penasr em razoes pelos quais vc nao a interessaria. A final de contas, mulher odeia homem inseguro.
Se vc chega em um bar, boate, ou oque for, e ve uma mulher que faz seu tipo, assim que vc nota ela, ja chega junto. Nao de tempo pra ela se quer pensar em uma reacao pra sua abordagem.
Nao va de cara se paresentando, nem perguntando o nome dela. Vc estaria demonstrando interesse demais, muito cedo. Vc tem que passar a impressao de que eh um cara social, que gosta de conversar, conhecer gente nova. Se ela, depois que vc inicia a conversa, pergunta seu nome, ai sim. Isso eh um indicador de interesse da parte dela. Ponto pra vc.
Jogue sempre com os indicadores de interesse em mente- Coisas que a mulher diz ou faz, que indicam que ela esta a fim, ou comecando a te curtir.
Outra coisa que mulher nota muito(algumas subconscientemente) eh linguagem corporal. O jeito que vc caminha, conversa, olha pra ela, diz se vc eh um cara confidente ou nao. Se vc eh seguro de si ou nao.
Olhar no olho quando conversa eh muito importante. Falar em um tom alto o bastante pra que vc nao tenha que repetir oq vc disse eh importante tambem.
Duas coisas que eu percebi que caras timidos e/ou inseguros sempre fazem eh: Nao olhar a garota nos olhos no minimo 80% do tempo(os outros 20% sempre do ombro pra cima, por favor) e nao falar alto o suficiente.
Eu sempre modifico meu jeito de iniciar uma conversa.Cada situacao, eh distinta da outra. Mas um modo bom eh vc chegar pedindo uma opiniao a ela. Mulher adora esse tipo de coisa.
Chegue sempre sorrindo. (Sorriso neste caso indica seguranca), Quando vc aborda, nao tenha as maos no bolso(indica desconforto, inseguranca) Bracoc cruzados, nem pensar.
Outra coisa eh o toque. Vc tem que ser um cara que goste de contato fisico. Sempre que eu abordo eu procuro, logo de cara, a comecar a usar o toque. Nada que va fazer a mulher me achar um tarado. Um leve toque no cotovelo, ou ombro, indicando que eu quero a atencao dela. Na medida em que a conversa prossegue, dou um "chega pra la" com o ombro no ombro dela bem de leve, meio que brincalhao. Reparo nas unhas, se ela tem um anel, faco um comentario sobre o anel, e peco pra ver mais de perto. Com isso estendo minha mao com a palma pra cima, indicando que eh pra ela colocar a mao dela na minha pra eu ver o anel mais de perto(Outra oportunidade pro contato fisico, oque eh o objetivo) Se ela nao tem anel, comento sobre as unhas dela. E as vezes pergunto se sao de verdade ou acrilico (piada p/ abaixar um pouco o ego dela)... E por ai vai. O toque manda a mensagem de que eu estou ali, mas nao pra ser um amigo. Quero alguma coisa a mais.
Oque vc diz nao eh tao importante, e sim como vc diz. Oq ela diz eh importante. Use detalhes de informacoes que ela te da na conversa pra criar uma conexao entre voces.
Uma ultima dica eh vc ser um cara social, que adore conversar com pessoas, tenha alto astral, seja otimista e que se divirta(no bom sentido) em - se mais nada- conversar com as mulheres.
Se vc for timido, pratique. Comece hj mesmo a conversar com pessoas na rua. Va em lojas, inicie uma conversa com a vendedora. Pode ser sobre oque vc deveria comprar pra sua mae ou irma.(vc entendo oq eu quero dizer). Converse com pessoas mais velhas, isso tambem ajuda a te desinibir. Converse com garotas nao tao bonitas.
Uma coisa engracada eh que homens quando conversam com uma garota nao tao bonita, ou bonitinha(feinha mas arrumadinha) nao tem problema, ou muito problema. Mas quando veem uma linda, se assustam. Ai vem o famoso travamento.
Ate vc se sentir confortavel conversando/flertando com as lindonas, comece com as mais ou menos. Tudo eh um processo de escalada. Comeca em baixo, vai de degrau em degrau ate chegar no topo.
Sorria e sucesso.
Quer saber?
Invista no seu amor, e seja feliz!
Não ofereça bebida logo de cara, ela vai achar que você está tentando embebedá-la. Realmente é difícil bater um papo legal, mas antes de sair tente pensar em assuntos legais pra conversar e peça opinião da menina sobre o assunto. Antes de tudo, procure fazer um jogo de olhar, este primeiro contato ajuda a demonstrar seu interesse e de saber se ela também se interessou.
nunca ofereça nada a ela antes d já ter tido um belo papo, deve primeiro puxar assunto, depois d conquistar ela no papo( vc ver q ela está sendo conquistada no papo, como por exemplo: sorrir quando vc fala, concorda, da opinião, etc. é um ótimo sinal q ele está gostando do seu papo) ai é o momento d vc oferecer alguma coisa. se vc oferecer alguma coisa a ela sem estes princípios, ela vai fica sem jeito e geralmente não aceita. para puxa assunto é muito simples, como por exemplo: olhe para os olhos dela como se estivesse admirado e diga:” menina como vc parece com uma grande amiga minha chamada pátria! vc não tem nenhuma irmã ou parente com este nome?” ai vc pode inventar uma historia com está tal patrícia, ai com certeza vai sai outras historias, neste momento é a hora certa se oferecer algo para ela, se ela não aceitar não se preculpe, pois, ela deve ser muito tímida. Lembre- se as historia q vc deve conta a ela deve ser sempre historia de amor, nunca historia d política, religião etc, mas, claro se vc ver q ele se intereca por determinada coisa vc deve para por um momento neste assunto e demonstra interece no assunto q ela gosta. boa sorte, espero ter ti ajudado
De cara oferecer algo, as vzs nao eh bacana, ate pq as 'mamaes' sempre falam para as filhinhas nao aceitar nd de estranho! :P
Então em 1º lugar, use um halss, e chega pra conversar, pergunta se ta acompanhada, se ta gostando e talz, depoiss de mta conversa, ofereça algo. E sobre uma mulher q seja popular, naoo tem absolutamente nd dmais isso, chega nela como se vc chegasse em qlqr outra garota. Se a moça n der bola pra vc, cai fora, essas meninas q se acham muito, n valem nada.
Caro Dintaimos,
tente o básico "bom dia ! boa tarde ! boa noite !" "ola ! como vai ?". Higiene pessoal e boa aparência é fundamental, seja educado sempre e no início do papo fale de assuntos triviais como o tempo, a temperatura, ou sobre o bairro onde moram, A persistência nas abordagens é outro segredo, vc vai levar alguns "nãos" até achar alguma mulher que vá com sua cara, mas isso faz parte do esquema. Boa sorte !!!
Depende muito da mulher. Mas eu e a maioria das mulheres que conheço, pelo menos, preferem homens que tem assunto e sejam descontraídos. Se não tem nenhum amigo em comum para introduzir uma conversa de uma forma natural, então chegue perto dela e aborde algum assunto divertido ou alguma coisa que está acontecendo no local!
Essa é uma forma mais natural de iniciar uma conversa, a menina vai se sentir menos coagida, você fica menos nervoso e acredito que terá mais chances!
cara invista mais em vcs deixa elas te abordarem
olha em 1º lugar verifique se vc não esta com mau hálito..não tem nada pior que isso, o resto da pra encarar...não é nada pessoal é realidade.... e as mulheres de hj em dia estão partindo pro ataque, não espere sentado invista e seja firme, na sua cantada.
abraços
ah depende muito da mulher e da situãção!