vc gostou do filme "como se fosse a primeira vez"?
aprendeu alguma coisa com ele? eu adorei,a paisagem era linda,adoro o adam sandler e a drew barrymore, e eu aprendi a viver o presente
aprendeu alguma coisa com ele? eu adorei,a paisagem era linda,adoro o adam sandler e a drew barrymore, e eu aprendi a viver o presente
Comments
É meu filme de romance favorito... uma lição não somente de amor entre um homem e uma mulher mas também de um amor fraternal e paternal, pois somente um pai e um irmão tão dedicados e preocupados iriam fazer de suas vidas o que fizeram para proteger a personagem da Drew de um possível sofrimento...isso sem falar da dedicação dos amigos, que também estavam envolvidos com esse intuito... muito belo esse filme... eu também aprendí muito, aprendí que é preciso encantar a pessoa que amamos diáriamente pois o amor é isso: uma eterna conquista da mesma pessoa. Um beijo!!!
Eu achei o filme muito legal.
Nossa, adoooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo p/ manter um casamento ou um namoro, tm q fazer q nem o cara do filme! Conquistar todo dia(no filme o cara conquistava todo dia pq a guria tinha problema d memória,mas mesmo p/ pessoas normais, tm q fazer q nem o cara do filme)! P/ q a paixão nunca acabe!
Isso serve d lição p/ os casais, d seguir o exemplo dele!
Adorei a história ficou muito legal aprendi que tudo na vida é possivel....
Gostei muito... é interessante como devemos agir... afinal o amor pode morrer... aquela paixão... se não a conquistarmos dia a dia.
Eu amei!
Faz a gente refletir sobre o presente e dar valor as pessoas a nossa volta, pois não sabemos o dia de amanhã....
Muito bom o filme, Adam Sandler, sem comentários, muito legal pois ele conseguiu provar o que a admiração e a paixão por ela poderia se tornar um amor verdadeiro e nada iria impedir isto.
ótimo...
aprendi que reconquistar a mesma mulher todos os dias não deve so ser tarefa dos casados ;bacana a ideia do filme surpreende e sutil tambem uma comedia boa !!!abraço!
Adorei, me identifico muito com a personagem da Drew...Beijos
Adorei demais, é uma lição para se aprender : conquistar a pessoa amada a cada dia.