Como se tornar uma mulher poderosa?

Pra deixar os homens babando, principalmente akeles q irao se arrepender por ter te perdido...

Como dar a volta por cima, e fazer idiota lamber o chão q vc pisa (uma leve vingancinha)...

Como fazer para se tornar uma mulher poderosa?

Comments

• Olá querida ...

Juliana meu amor,qualquer pessoa,home ou mulher, que tem amor próprio, uma auto esstima saudável ,quE seja ineligente e sensata, e que não se submete e é submissa a coisinhas e a pessoas pequenas e medíocres ,SÃO PESSOAS PODEROSAS .Se você, como mulher e uma mulher está pensnado e fazer vigança para quem supostamente lhe desprezou,está perdendo seu tempo e sua beleza,além de está se igualando a ele e se rebaixando ao mesmo nível .

OBS : Se ele ou alguém lte desprezou,com toda certeza,voce tocandos ua vida em frente,ele vai perceber,caso ele seja inteligrnte,que quem perdeu foi ele e não você

http://bilahretratosepalavrasblogspot.com/

Beeeijos e beijos !!!

• passe perto dessa pessoa deslumbrante fik de um jeito q ele nunca te viu nem olhe pra ele esnobe, mas fora isso pense mas em vc em primeiro lugar pra depois a pessoa amada boa sorte e se ame primeiro

• Simples, vista a roupa da mulher maravilha...kkkkkk

• Toma bomba, treina jiu-jitsu, se junte a uma gang e compre uma arma. Porque senão, qualquer coisa diferente disso é puro complexo de rejeição.

• De mulher pra mulher:

1) Vingança nunca é bom, acho que você não deveria perder seu tempo arquitetando planos para fazer um homem sofrer, mas sim arquitetando planos para ser feliz.

2) Acho que ser poderosa é bem mais do que fazer homens sofrer. É ser feliz consigo mesma.

Busque gastar seu tempo (precioso) com coisas construtivas para a sua vida. Existem livros muito bons e um deles é "Mulheres inteligentes, relações saudáveis" de Augusto Cury.

Homem que é homem vai investir sempre em mulheres que tenham conteúdo.

Espero ter ajudado.

• comece olhando algumas dicas no meu site: convido vc para conhecer meu site de dicas de sedução se preferir assine o livro de visitas irei gostar muito! bjs http://milseducoes.webnode.com/

• aaain amigfa, booua peerguntta

quando soubeer a reeespostta proomete que me faala ?!

haha,

eeu acho que o melhor jeeiito ee pisaar, Hoomem adoora seer pisaado e maaltrataado .

Sign In or Register to comment.