Como se tornar uma mulher poderosa?
Pra deixar os homens babando, principalmente akeles q irao se arrepender por ter te perdido...
Como dar a volta por cima, e fazer idiota lamber o chão q vc pisa (uma leve vingancinha)...
Como fazer para se tornar uma mulher poderosa?
Comments
Olá querida ...
Juliana meu amor,qualquer pessoa,home ou mulher, que tem amor próprio, uma auto esstima saudável ,quE seja ineligente e sensata, e que não se submete e é submissa a coisinhas e a pessoas pequenas e medíocres ,SÃO PESSOAS PODEROSAS .Se você, como mulher e uma mulher está pensnado e fazer vigança para quem supostamente lhe desprezou,está perdendo seu tempo e sua beleza,além de está se igualando a ele e se rebaixando ao mesmo nível .
OBS : Se ele ou alguém lte desprezou,com toda certeza,voce tocandos ua vida em frente,ele vai perceber,caso ele seja inteligrnte,que quem perdeu foi ele e não você
http://bilahretratosepalavrasblogspot.com/
Beeeijos e beijos !!!
passe perto dessa pessoa deslumbrante fik de um jeito q ele nunca te viu nem olhe pra ele esnobe, mas fora isso pense mas em vc em primeiro lugar pra depois a pessoa amada boa sorte e se ame primeiro
Simples, vista a roupa da mulher maravilha...kkkkkk
Toma bomba, treina jiu-jitsu, se junte a uma gang e compre uma arma. Porque senão, qualquer coisa diferente disso é puro complexo de rejeição.
De mulher pra mulher:
1) Vingança nunca é bom, acho que você não deveria perder seu tempo arquitetando planos para fazer um homem sofrer, mas sim arquitetando planos para ser feliz.
2) Acho que ser poderosa é bem mais do que fazer homens sofrer. É ser feliz consigo mesma.
Busque gastar seu tempo (precioso) com coisas construtivas para a sua vida. Existem livros muito bons e um deles é "Mulheres inteligentes, relações saudáveis" de Augusto Cury.
Homem que é homem vai investir sempre em mulheres que tenham conteúdo.
Espero ter ajudado.
comece olhando algumas dicas no meu site: convido vc para conhecer meu site de dicas de sedução se preferir assine o livro de visitas irei gostar muito! bjs http://milseducoes.webnode.com/
aaain amigfa, booua peerguntta
quando soubeer a reeespostta proomete que me faala ?!
haha,
eeu acho que o melhor jeeiito ee pisaar, Hoomem adoora seer pisaado e maaltrataado .