Por que a realidade é tão cruel?

Eu tenho uma história de vida muito triste, uma história de pura miséria, pura tristeza, a unica coisa que me faz continuar correndo atrás de uma saída é minha querida mãe, a pessoa que eu mais amo nessa vida. Vou contar algumas coisas que jé me aconteceram, preciso colocar tudo pra fora, mas não tenho aquele "Melhor Amigo" que a grande maioria das pessoas tem pra comversar. Bom, vamos lá!

Tenho somente 18 anos, moro com minha Mãe, meu irmão mais novo e meu padrasto/padrinho, não conheço meu pai, tenho muita vontade de conhece-lo, mas se eu falar isso aqui em casa serei apedrejada pelo meu padrasto. Quando eu era mais nova, passei por uma das coisas mais difíceis da minha vida, quer dizer, ainda passo! Meu padrasto se aproveita da dependência da minha mãe pra ficar dando coisas em troca de obrigação, ele acha que pq ele paga o aluguel da casa, eu tenho q ficar satisfazendo os desejos sexuais dele, isso acontece desde quando eu tenho uns 6 anos, ele sempre abusou de mim, mas eu nunca disse nada pra minha mãe, pq sempre pensei " Poxa, minha mãe vai largar ele e a gnt vai viver na mendigagem ?", eu sempre pensei dessa forma, isso cria um ódio tão grande dentro de mim, isso me machuca tanto, ter que chorar todos os dias por causa desse desgraçado. E não é só isso, minha mãe trabalha de doméstica, ganha um salario minimo, tenho muito orgulho dela, alem do mais ela ajuda nas contas daqui de casa, ela paga a conta de luz, de agua , internet, telefone, e ele agradece ela com gritos, chingos, e sempre assim. Ver minha chorando pq não aguenta mais essa vida do cão, dói tanto, dói tanto, mas eu sei q um dia tudo isso vai mudar. A unica coisa q eu venho fazendo pra mudar isso é estudar, estou fazendo cursinho, estou estudando muito, muito, mas muito mesmo, espero um dia poder devolver a esse filho de uma... cada centavo, fazer ele se sentir humilhado, nossa só de pensar nisso eu sinto o ódio correndo nas veias.

Pois então, isso é só um pouco da minha vida, já passei coisas piores, não tenho nenhum objetivo com essa publicação,é mais para eu me sentir mais leve, pelo menos hoje, do que por qualquer outro motivo! Até mais.

Comments

  • Em meio à crueldade, deve-se buscar forças e estímulos para poder seguir em frente e viver...... não desanimar mesmo que tudo pareça indicar o contrário..... a vida é dura em vários aspectos, mas se a pessoa não fizer por ela, ninguém fará..... portanto, não esmureça e não deixe que a estrela de sua vida perca o brilho em meio a tanta escuridão.....

    Boa sorte!

  • A realidade é cruel, ela é sim. Não só vc como muitas outras pessoas passam p isso em silêncio. Estude sim, seja forte, tenha orgulho de quem é mas não seja submissa. Sua mãe é adulta e vc não é responsável p ela, nem p sua família, seja responsável p vc, lute p vc, seja por vc o melhor q puder e não deixe ninguém te maltratar!

    A verdade é a saída, muitas pessoas podem te ajudar e mesmo q no começo seja difícil, acredite q pode melhorar se vc acreditar, se correr atrás da saída! Manda esse canalha p a cadeia, procure ajuda pelo amor de Deus!

  • Se tu denuncia-lo a tua realidade vai deixar de ser cruel, se tu permite que ele te violente, te abuse sexualmente, tu estais sendo coninvente com a tua realidade, se tu denuncia-lo, ir trabalhar, e procurar outro lugar para morar juntamente com a tua mãe, juntas tu e ela vencerão, agora tu me desculpe, mas se tu aceitas, tu és culpada da tua realidade cruel!

    Vá a uma delegacia mais próxima e DENUNCIE ESSE DESGRAÇADO E MUDE A TUA VIDA! abraços!

  • se você precisar de alguem pra desabafar, [email protected],pode falar a vontade.agora quanto a solução,eu acho que você esta fazendo certo,estuda,arruma um emprego,e depois tira sua mae de la

    e vai viver uma vida de verdade,porque isso ai é sacanagem de Deus.

  • Na verdade casos assim são comuns até pelo fato de não serem denunciados, do medo, da angustia , com certeza estórias que acarretam traumas, conflitos, depressões e muitos outros sentimentos como ódio, raiva que de nada acrescentam a sua evolução.Infelizmente temos pessoas tão negativas no mundo que eu me sinto as vezes envergonhada de chamarem tais pessoas como seu padastro de ser humano. Mas de certa forma como faz parte da minha área a lidar e achar soluções para casos assim e tem até outros piores,não seria sua postagens que passaria despercebida por mim. Então vamos partir de um inicio que sua mãe trabalha embora ganhe pouco, ele se aproveita disto é agressivo verbalmente com ela além de ser pedofilo.Não tenho detalhes sobre afeição entre os dois, sobre até onde vai a confiança dela em você, mas contudo o ideal ainda é voce denuncia-lo pois ele pratica crime previsto em lei, deve estudar, porém não seise o seu cursinho é pago ou não? Ideal voce continuar a estudar, de preferencia sem custos, se esforçar para isto, tentar arrumar um emprego e dizer a verdadea sua mae, é uma questão de dignidade. Por pior que seja ficar sem telefone sem internet, morar em uma casa menor, trabalhar ainda assim é mais harmonioso que tal situação.É uma questão de escolha, mesmo com medo que ela não acredite, ou que passem dificuldades deve reagir.Não ceder aos caprichos sexuais dele digamos a agressão, procurar o corte de despesas, ajuda-la de tal forma que poxam se manter ainda que de maneira um pouco mais inferior financeiramente que o padrão que ele oferece, confiar nos estudos, na sua força e garra, lutar por voce e sua familia. Se toda maneira com voce trabalhando, ela não acreditar em voce, o que pode ser possivel, dai a estoria muda voce fez a sua parte, segue de cabeça erguida a sua vida.Não fique a merce deste filho........, nem use suas energias para estancar o tempo aumentar a raiva, continuar o conflito, e deixar mais um impune, ao contrario que esta situação que voce esta vivendo traga forças positivas, afim de voce achar soluções rapidas para sair dela.Não desista, o essencial, estudo e trabalho, corte de despesas, denuncia, fazer a sua parte, a sua dignidade, paz, vale mais que tudo o quanto este homem pode oferecer, alias nada tem ele de bom a dar, bens materiais são adquiridos, porém dignidade, garra, luta não.Voce vai vencer mas aos poucos por si somente.Acredite em voce, na força que tem para mudar isto rapido, afim de que não gere mais problemas inclusive no seu psique, confie, procure ajuda. Torço por voce. Bjs

  • Jamais

    mas jamais mesmo se sinta sozinha para conversar, desabafar, enfim

    voce só tem quer ter a pessoa certa para te ouvir.

    tudo isso que acontece com voce , se for verdade ou nao, baseada nessa história.

    você esta errada tambem.

    por mais que exista reencarnações ou nao, sua vida atual é essa, é isso que voce vai viver e são essas as lembranças que voce vai ter, e talvez nem tenha chance de viver uma vida diferente após essa.

    isso mesmo, estude, procure ser melhor, ter um bom conhecimento etc.

    mas nao espere sua vida mudar, ela nao vai mudar sozinha

    para UMA coisa mudar, todas tem que mudar

    voce ja tem 18 anos, ja deve ter terminado o colegial, procure um emprego, ta facil hoje em dia, voce nao precisa começar sendo diretora de banco, advogada etc, tente, por si mesma ou pela sua querida mãe, que como voce disse, é sua motivação de viver.

    procure um emprego, ja que ela paga a maioria das contas, se voce receber um salario minimo ja da pra pagar um aluguel.

    converse com sua mãe, e tente sair dessa situação, voce nao é obrigada a realizar desejos sexuais de ninguem para poder tem aonde dormir, nem a bruna surfistinha forçou tanto a barra assim rs

    e outra, nunca tenha vergonha de seu passado! jamais, os outros podem ter opiniões, sugestões, críticas etc, mas a realidade é sua.

    invés de procurar um motivo pra continuar nessa situação, procure uma para sair dela, e como sair

    o impossivel nao existe, o que existe são pessoas medrosas que nao tem coragem de tentar !

    a vida nao veio com manual de instruções, e nem dizendo o que é certo ou errado

    mas pense nas consequencias, e se voce deixar assim como está, voce sempre vai sofrer com isso.

    nao tem como evitar.

    converse com a sua mamãe, e crie planos com ela.

    nunca é tarde para tentar

    ou viver uma nova vida.

    e nunca mais se sinta só

    voce não está sozinha!

  • OI Suelen

    Nossa que triste a sua história...

    Tudo o q vc pode fazer é denunciar esse cara tente arrumar provas, filme chame alguém pra testemunhar etc, põe ele na cadeia.

    A vida é realmente cruel... o conceito de "justiça" é humano, na natureza é a lei do + forte, se vc for fraco, será devorado, se for forte vai matar quem te ameaça, infelizmente é assim q funciona.

    A primeira coisa q vc deve fazer é arrumar um emprego pra sair de casa, pague o seu alugueç e tire sua mãe e irmão de lá quando ele se manifestar contra já chame a polícia de dê uma parte nele por ameaça.

    nao posso te ajudar muito, o máximo q poso fazer é te ouvir, a mudança da sua vida tem q ser feita por vc, reajá!!, ninguém vai afzer isso por vc.

    Luiz

  • Como um cometa dando aviso, '' SAI DA FRENTE!!! '' , Realidade Cruel de volta nos trilhos

Sign In or Register to comment.