Aquecimento Global!!!!!!!!!?
in Environment
Pessoal, todos percebemos e estamos vendo o que está acontecendo no mundo inteiro!desastres assustadores, aumento de temperatura, enfim, a situação está cada vez mais e mais complicada!
Todos devemos fazer a nossa parte, mas raramente se vê isso!
Então vamos nos concientizar e fazer algo para pelo menos amenizar a situação, dar um pouquinho de chance as próximas gerações, pois independente do que haja esse planeta, esse patrimônio é nosso!
Deixem sua mensagem, deêm sua opinião, façam sua parte!
O nosso planeta, eu e muitas pessoas agradecem!
Boa noite a todos!
Update:Miguxa Livy e miguxa Rê, vcs são lindas, adoro vcsI Bjão
Update 3:Rose obrigado por estrelar depois a gente conversa!
Comments
Fala Dieguito**********
É irmão a coisa esta feia, parece que acordamos tarde para a realidade, estamos caminhando para uma estrada que infelizmente naum será muito legal, muito se fala em aquecimento global, mais pouco se faz para de alguma forma tentar reverter esse mal entende? O ser humano aprendeu em seu processo de evolução a só se dar conta de que precisa mudar qdo a situação ja se torna irreversivel, eu desde que me conheço por adulto tento de alguma forma contribuir pra concientização de meus amigos e familiares, isso essa é a palavra certa "CONCIENTIZAÇÃO" pois como muito bem disse vc, Isso aki é nosso, e é nosso dever cuidar e preservar pra que possamos continuar a usufruir de tudo o que a mãe naturza nos ofereceu sem nos cobrar absolutamente nada!
Fera, eu criei um blog chamados Jovens Guerreiros gostaria de lhe convidar para conhecer um pouco de nossa causa que direta ou indiretamente esta ligada a concientizacão!
Abraço!
http://carpiedienmilitantes.blogspot.com/
Ps: Vc deve ter percebido quen poucas pessoas responderam sua pergunta? Pois é há pouco tempo atrás eu também postei uma pergunta sobre o tema e tive poucas tmb, isso se chama descaso fera, poucos são os que querem se comprometer a mudança!
É uma questão de educação.
Devemos ser mais conscientes da nossa responsabilidade.
O melhor meio seria incluir nas escolas a disciplina Educação Ambiental.
Com professores preparados e incluir também responsabilidade social e ambiental em todas as empresas públicas e privadas.
Somente poucas estão praticando.
Apóio incondicionalmente tudo o que vc disse!!!!!! Façamos cada um de nós a parte que nos cabe e eis um novo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai vão 4 estrelinhas: três estrelinhas aqui ★★★ e mais outra lá em cima pra vc!!!!!!
Bjus )))
"Se queres mudar o mundo, começa por mudar a ti mesmo”
Fatos como esse, infelizmente, estão se tornando uma rotina, a falta de proteção hoje em dia é tamanha, que até dentro de casa ocorre tais abusos, que começam assim, aos poucos, e no final, já era.O importante,é saber como administrar essas atitudes terríveis, os pais cuidarem mais das coisas que seus filhos fazem, dar toda a atenção necessária, e que a justiça dê a esses criminosos a devida punição, porque a raiva de saber que nada poderá ser feito, com pessoas que agem de forma tão ruim, é agoniante, mas não devemos perder as esperanças, nós dessa geração devemos nos rebelar,lutar pelos ideais! Lutar por justiça, lutar pela VIDA! Lutar por nós, e não esperar que elas caiam prontas em nossas cabeças, porque elas não vão cair essa é minha mensagem !!!!=(
***ACHEI ESSES VÍDEOS LINDOS ..VEJA:
* http://www.youtube.com/watch?v=OW7dddLloP8
* http://www.youtube.com/watch?v=jGZGHh0lsL4
Bju miguxo Digo!☆☆☆
É isso ai cara, Deus crio o homem, e o homem destrói... vamos se concientizar, vamos amenizar a situação se cada um dar o maximo de si... !!!!!
"Salve o Planeta, ele esta em suas mãos"