GLBT: Me respeitem! Eu não sou mais vagabundo.?
Agora entrei na rotina de novo, ainda não me acostumei mas entrei. Era ruim ficar em casa o dia todo mas de uma certa forma era uma delicia. Me sinto HUMANO não sei porque eu me sentia tão vagabundo tão contentado com o conformismo, é que eu amo rotina. PORÉM da preguiça quando ela chega mas depois me acostumo.
E você? É vagabundo ou Deixou de ser também?
Beijos Gelados, lindos.
Comments
sou estudante.. vou sempre pra escola,presto atenção nas aulas,mexo no celular na sala quando termino a lição,n fico nenhum momento parada... nas férias, trabalhei em casa.. só n sou mais trabalhadora,pq n sei me adaptar bem a sociedade..
????????
I Work Bitch
http://www.youtube.com/watch?v=eGCD4xb-Tr8
EU NÃO SOU VAGABUNDO.
VAGABUNDOS SÃO PESSOAS QUE FICAM NA RUA E NÃO QUER NADA COM A VIDA, NÃO Ã?
EU QUERO ALGO PRA MIM, EU ESTUDO E NÃO SOU DE FICAR NA RUA.
JÃ ESTÃ TRABALHANDO? COMO Ã?
ASSISTA ESSE CLIPE, VOCÃ GOSTA DA ELLIE?
BURN DA ELLIE GOULDING:
http://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE
ADORO VAGABUNDEAR enquanto posso... So estudo, como e durmo.
Sou universitária, mas ando meio vagabunda.
eu tou de ferias por isso n tenho rotina. so saio kom as pessoas as vezes e fui hontem ao festival de marisco com uma amiga. toh esperando a escola komecar ja to farto de ficar em casa (sou de portugal caso vc se pergunte o pk de eu tar de ferias)
Não sei onde me enquadraria. Trabalhava numa empresa e reformularam o sistema, o que me obrigaria a ficar 2 anos sem descansar. Estava ficando doente, pedi para darem férias e negaram, então resolvi sair de lá. Claro que não queria sair, mas foi necessário. A saúde vem em primeiro lugar.
Agora estou procurando descansar, claro q já estou com tédio, pois não consigo ficar muito tempo sem fazer nada. Me inscrevi num curso gratuito da região e to esperando eles me chamar.
oi divo...atualmente estou meio vagabundo,só estudo no sábado,às vezes na quinta...
rotina é fó.da viu...não curto muito não...mas eu até acostumo,da mesma forma que acostumo ser vagabundo kkkkkk
logo logo termino meu curso daà vou trabalhar,aprontar todas '-' só o ouro u.u!!
kisses =''
NEM LI
deixei de ser u.u