porque me sinto tão gorda estando 9kg acima do peso?

Quem pode me responder o porque é tão difícil emagrecer 9kg,e se sentir a pessoa mais triste do mundo?????????????????Preciso de uma LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Bem, vc tem que ter, primeiramente, muita força de vontade! Procurar regular sua alimentação, fazer exercícios... E levantar a sua auto-estima! Sinta-se segura, bonita.. por mais difícil que isso pareça ser!

    Tenho que concordar com uma pessoa aew: Também tenho uns kilos, pratico muito esporte mesmo não emagrecendo tanto... Sinta-se feliiz assim!

    beijos.

  • Olha, hoje em dia há uma cobrança muito grande para que nós fiquemos magras e isso de fato gera muita ansiedade. No meu caso, ainda estou acima do peso (mais que você), mas estou sentindo-me mais feliz. Há três meses resolvi parar as dietas milaborantes e procurei uma nutricionista e um endocrinologista. Relatei aos dois tudo que estava sentindo (inclusive a tristeza), daí comecei a dieta e emagreci apenas 5 quilos (em 3 meses), é pouco mas como estou sem remédio, estou satisfeita. A alimentação é balanceada, todavia não vou dizer que há dias desanimadores, mas sabe o que está me animando a cada dia? é porque estou fazendo hidroginástica (a nutricionista recomendou que fizesse o que mais gostasse pois o risco de abandono seria bem menor), e estou adorando. Enfim, estou trabalhando hoje em dia não com o "ideal", mas com o "possível", por isso estou melhor comigo mesma e com mais paz de espírito. Boa sorte!

  • VOU TE DAR DICAS: Prazer Lucas,

    1-Faça uma academia!

    Se não quiser como bilhoes de pessoas, faça......

    2-Uma caminhada com uma amiga,parente etc...

    Faça 3 veses por semana, se nao quiser faça...

    3-Exercios em casa! exemp:

    Compre uma esteira e fique andando assistindo TV!

    4-Beba bastante agua, faz vc nao querer doces....

    Quando vc toma exeso de agua, parece q a fome vai embora...

    5-Nao tenha doces em casa! exemp:

    Creme de Leite, Leite Condensado, Shawtily, Queijo Chedar.

    6-Faça uma alimentaçao bastante saudavel!

    Não compre coisas light, produtos Light e Diht fazem mal a saude!

    ( Se for comprar, compre o Dight, é melhor que o Light)

    Se for num NIVER :

    Problemas com.....

    SALGADINHOS: Se vc for num aniversário, se quiser comer salgadinhos, COMA, mas lembre-se se comer Salgados nao coma o Bolo!

    BOLO: O mesmo que salgadinho, se for comer nao como Salgadinhos! Ah, Sirva só 1 pedaço!

    REFRIGERANTES= Proibido tomar, nem light ou dight, Pessa uma Agua!

    CACHORRO-QUENTE= Não coma se for comer os salgadinhos, só se preferir comer 1 Cachorro-Quente e 1 pedaço do bolo!

    ALMOÇOS= Sirva 1 espumadeira de arroz, 1 concha de feijao,uma mandioca ( pequena ), 1 pedaço de carne, pode ser Grande, farofa,vinagrete e saladas em geral.

  • Tica, estou com problema exatamente igual ao seu. Estava um pouco acima do peso e me sentia horrível. É q tenho pernas grossas. aí eu sento, vejo minhas pernas e,ui!. Aí fui no nutricionista, fiz a dieta recomendada, emagreci... Só q fiquei depressiva por causa das restrições. Tive q tratar a depressão e voltei a engordar. Agora estou com o peso de antes. Aí, sabe o que? Mandei minha paranóia pro espaço. Eu quero é ser feliz. Agora só me preocupo em NÃO aumentar o peso, pq aí sim, vou ficar obesa, e isto não quero mesmo. Então, amiga, meu conselho é este. Tente conter a gula e viva sua vida com alegria. Goste de vc,, q aí os outros vão gostar tbm.

  • Vc nao está satisfeita com seu corpo e ponto.

    Nao adianta ficarem te falando q nao é nada, q vc tem q se amar blabla bla

    vai a luta

    eu sou magrinha mas tenho gorduras localizada e tenho umcasament semana q vem, to fazendo o q posso pra perder . Faço academia aki no predio, nado , e to me virando.

    minha cunhada me passou uma dieta q os medicos do hospital do coração passam para quem vai operar e precisa perder peso. perde 7 kilos por semana

    se vc quiser mande um email para mim [email protected]

    vou começar hj .

    boa sorte

  • Por que você se sente triste e se consola comendo.

    Saia de casa e faça aulas de forró toda tarde ou à noite depois do jantar.Coma menos e beba mais agua.

Sign In or Register to comment.