Minha ex é mais forte e orgulhosa do que eu!!!!! ?

Terminamos e morro de vontade ligar pra ela, e sei que ela também, mas ela sempre consegue resistir mais do que eu e dessa vez não vou ligar, nem que eu me mate de tanto desespero não ligo mesmoooo.

Se ela me ama, vai me ligar.

To certo????

Comments

• Olha vc. está perdendo seu tempo com pirraças de criança porq. vc. não abre seu olho e corre atráz de sua felicidade em? a vida é muito curta p/ ficarmos de pirraças isto é infantilidade,eu quando eu quero corro atras afinal não sabemos se termos oportunidades amnhã,mande flores viva um amor e falo isto porque amar é muito bom e melhor do q/ perder tempo com bobagem,vamos amar , beijar e aproveitar em quanto temos vida e saúde tá não seja duro pois vc. está sendo duro com vc. mesmo a vida é sua e vc. quem esta jogando fora, na relação tem de ter um que penssa p/ os dois no seu caso acho que seria vc. ,não por ser homem ,mas por ter atitude como esta de pedir opiniões entende? bjos e boa sorte.

• Se nenhum der o braço a torcer, já era...

Instinto da mulher é esse amigo..

E certamente ela deve tá pensando o mesmo que você!

• É isso que vcs querem? ficar nesse joguinho de quem resiste mais?...tá na hora de agirem de forma mais adulta, sentar e conversar sobre o que vcs realmente querem ao invés de ficar´perdendo tempo com uma coisa que pode nem dá futuro...

• Nem sempre, se ela é orgulhosa como vc falou, ela deve manter a mesma linha dura sua!! Se o erro foi seu, ligue e peça desculpas pelo constrangimento! Agora se foi dela, contineu fazendo sua linha dura, pq se não ela vai deitar e ro-lar com vc!!

• nãos eja mais forte e orgunhosa que ela assim ela sentira confiança não deixe a mulher 100% segura so n~çao elas vem com esse papo qie estava sem graça e não sei o que

• Você precisa conhecer outras pessoas!!

Se é ex, é ex...

Vai se ocupar, sair com seus amigos e Divertir-se!!

Não é Fácil mas é possível...

Boa Sorte

• E se ela pensar assim tbm?

Ficam os dois tristes!:s

beeijos

• Se vc a ama de verdade, pq não ligar?

Não fique ai perdendo seu tempo por causa de um orgulho bobo...

A vida passa rápido...

Tenha atitude e tente ser faliz amigo.

Boa Sorte! Beijos =;*

• Eu só acho que vc está muito preocupado em ganhar ou perder! Veja bem, vc não está jogando contra um adversário, mas sim a favor do relacionamento de vcs...Seu coração está pedindo? Então liga...

bjs

• olha eu era desse jeito com meu ex, eu era muita orgulhosa, eu ñ ligava, mesmo querendo, e sabendo que eu estava errada,,

mais eu ñ via a hora dele ligar, dele mim procurar...

mais você está certo, ele deve deixar de ser orgulhosa de ir atrás de você.....

Apesar de que, se ela ñ ligar isto não significa que ela não te ama

Sign In or Register to comment.