Minha ex é mais forte e orgulhosa do que eu!!!!! ?
Terminamos e morro de vontade ligar pra ela, e sei que ela também, mas ela sempre consegue resistir mais do que eu e dessa vez não vou ligar, nem que eu me mate de tanto desespero não ligo mesmoooo.
Se ela me ama, vai me ligar.
To certo????
Comments
Olha vc. está perdendo seu tempo com pirraças de criança porq. vc. não abre seu olho e corre atráz de sua felicidade em? a vida é muito curta p/ ficarmos de pirraças isto é infantilidade,eu quando eu quero corro atras afinal não sabemos se termos oportunidades amnhã,mande flores viva um amor e falo isto porque amar é muito bom e melhor do q/ perder tempo com bobagem,vamos amar , beijar e aproveitar em quanto temos vida e saúde tá não seja duro pois vc. está sendo duro com vc. mesmo a vida é sua e vc. quem esta jogando fora, na relação tem de ter um que penssa p/ os dois no seu caso acho que seria vc. ,não por ser homem ,mas por ter atitude como esta de pedir opiniões entende? bjos e boa sorte.
Se nenhum der o braço a torcer, já era...
Instinto da mulher é esse amigo..
E certamente ela deve tá pensando o mesmo que você!
à isso que vcs querem? ficar nesse joguinho de quem resiste mais?...tá na hora de agirem de forma mais adulta, sentar e conversar sobre o que vcs realmente querem ao invés de ficar´perdendo tempo com uma coisa que pode nem dá futuro...
Nem sempre, se ela é orgulhosa como vc falou, ela deve manter a mesma linha dura sua!! Se o erro foi seu, ligue e peça desculpas pelo constrangimento! Agora se foi dela, contineu fazendo sua linha dura, pq se não ela vai deitar e ro-lar com vc!!
nãos eja mais forte e orgunhosa que ela assim ela sentira confiança não deixe a mulher 100% segura so n~çao elas vem com esse papo qie estava sem graça e não sei o que
Você precisa conhecer outras pessoas!!
Se é ex, é ex...
Vai se ocupar, sair com seus amigos e Divertir-se!!
Não é Fácil mas é possÃvel...
Boa Sorte
E se ela pensar assim tbm?
Ficam os dois tristes!:s
beeijos
Se vc a ama de verdade, pq não ligar?
Não fique ai perdendo seu tempo por causa de um orgulho bobo...
A vida passa rápido...
Tenha atitude e tente ser faliz amigo.
Boa Sorte! Beijos =;*
Eu só acho que vc está muito preocupado em ganhar ou perder! Veja bem, vc não está jogando contra um adversário, mas sim a favor do relacionamento de vcs...Seu coração está pedindo? Então liga...
bjs
olha eu era desse jeito com meu ex, eu era muita orgulhosa, eu ñ ligava, mesmo querendo, e sabendo que eu estava errada,,
mais eu ñ via a hora dele ligar, dele mim procurar...
mais você está certo, ele deve deixar de ser orgulhosa de ir atrás de você.....
Apesar de que, se ela ñ ligar isto não significa que ela não te ama