Nova Potência?

Sobre a China.

É fato que este país se tornará a potência mundial.

Todos os dias vemos pela mídia seu grande crescimento e ascenção social.

Com os jogos de Pequim,será uma boa oportunidade para saber mais a respeito desse gigante asiático.

Eu amo a China e quero morar lá,tanto que serei tradutor de Chinês-Português.

Afinal,

você acha que a China será o grande poder econômico?

Comments

• A China ja eh um grande poder economico tendo a quarta maior economia do mundo.

Eh tbm indiscutivel q dentro de alguns anos a China se tornará a maior potencia economica mundial.

Comnetario: o Brasil se dar bem com isso pq a China tem otimas e importantes relações com o brasil .

Quem quiser discutir eh so fala.

• Ouví dizer de uma grande jogada, tipo: eles atraem as linhas de produção maiores empresas globais para lá, devido aos baixos custo de mão de obra, depois que essas empresas estiverem relativamente imobilizadas, eles farão oq quizerem com a economia global! Eles elevariam os custos e os preços das coisas. Até que o quadro se reverta, muitos recursos estariam nas mãos deles!

• >>>>po sabias palavras vinicius concordo é isso ai >>>>

• Aa minha opnião não.Algo que pode aconteçer é que seu PIB cresça, porem somente isso não significa que ela vai começar a mandar no mundo, sua forma de crescimento é diferente dos demais paises, sem contar que o grande numero de habitantes pode dificultar um possivel aumento no IDH.

Sign In or Register to comment.