mtos homens fazem isso pra ver se a mina vai sentir falta dele.fazem isso pra mina ser dependente dele. e sempre quand fazem isso as meninas passam a gostar mais deles pq no fundo vcs nao sabem o q querem e quando alguem liga no mesmo dia q fala vcs ja ignoram. mtas vezes fui mto antecioso com minhas ex namoradas ai no q deu foi q tds elas me chutaram dizend q sou romantico demais mto bonzinho nao sou doidinho entao no fundo vcs nao sabem o q vcs querem
testando sua paciência , mas não esquente normalmente homem no geral tem memória curta , esquece as vezes de datas e ate mesmo de compromissos e só lembra quando o interessa .
Comments
mtos homens fazem isso pra ver se a mina vai sentir falta dele.fazem isso pra mina ser dependente dele. e sempre quand fazem isso as meninas passam a gostar mais deles pq no fundo vcs nao sabem o q querem e quando alguem liga no mesmo dia q fala vcs ja ignoram. mtas vezes fui mto antecioso com minhas ex namoradas ai no q deu foi q tds elas me chutaram dizend q sou romantico demais mto bonzinho nao sou doidinho entao no fundo vcs nao sabem o q vcs querem
- Ele esqueceu (de você ou não)
- Ele não quis ligar
- Ele tava ocupado
- Ela ligou para outra
- Ele não te quer (mais)
- Ele tá de saco cheio (de você ou não)
- Ele só queria zoação
- Ele nem tem seu número mais
- Ele não lembra seu nome
- Ele não se lembra de você
- Ele não tá nem aÃ
- Ele quer te deixar ansiosa,
- _ Ele conseguiu.
1 Que ele esqueceu.
2 Já ficou com outra, mas já acabou e lembrou de vc.
3 Está fasendo charme.
4 A namorada tava perto.
5 Não tinha crédito e nem cartão pra ligar.
HOMENS, PARA QUE TÃLOS?
Beijos
que existe coisa mais importante a fazer que ligar para vc. ou seja outro alguem.
testando sua paciência , mas não esquente normalmente homem no geral tem memória curta , esquece as vezes de datas e ate mesmo de compromissos e só lembra quando o interessa .
q ele te esqueceu
Significa que ele é mentiroso e não está nem ai pra vc.
significa que ele quer que vc o ligue para ele saber que vc ta caidinha por ele ai ele te despresa
Significa q ele n ta nem ai pra vc nem pra ningm...se ligou eh pq n tinha nada melhor pra fazer!
putz '-'... homens respondam aà ... é realmente difÃcil entender as atitudes do sexo oposto, tenho certeza que eles tbm acham a gente muito complicadas ahushauhsa, geralmente quando nós mulheres fazemos isso é com objetivo de se fazer de difÃcil e tals mais e os homens, será o msm ?