Alguém tem alguma opinião sobre a titan 150?Agradeço desde já!?

Estou pensando em adquirir uma titan 150 gostaria de ver algumas opiniões convergentes ou não!

Comments

• Excelente moto... eu já tive duas CG 150, e não tenho do que reclamar. Sugiro que você faça as manutenções preventivas descritas no manual, e sempre trocar o óleo na quilometragem certa, fazendo isso sua futura moto lhe servirá com grande desempenho e qualidade.

• Bom,ouvi falar que com o tempo ela costuma a dar problema no motor,pois não foi projetado especificamente pra ela...Junta mais um pouco e pega uma Twister usada,muito mais moto!

• Bom, tenho uma Honda 150 desde abril/2004, não tenho o que reclamar dela, só foi para oficina para fazer as revisões necessárias, econômica, macia.. aprovei.

Já tive um YBR, mas com o tempo ela passou a ser freguesa de oficinas...

Dependendo para quê vc irá utilizá-la..é ótima!

• Olha velho se você esta pensando exclusivamente em motor que tenha um pouco mais de potência dentro da sua categoria eu te diria que anda mais, mas se você quer conforto, uma embreagem macia e maior durabilidade eu te aconselharia a dar uma olhadinha em uma YBR já tive quatro motos desde o seu lançamento e estou contente com o seu desempenho inclusive na economia, um grande abraço.

• dizem ser a moto do diabo,se eu estivese no seu lugar eu ñ compraria ,

• Moto é mais facil pra ser roubada e voce cair dela. Espere mais um pouco para comprar um carro mesmo que seja usado.

Sign In or Register to comment.