castigo para a minha namorada?

a minha namorada fez ontem o que fazia antes de me conquistar : gozou comigo, chamando-me nomes absurdos (para me chamar a atenção)!!

e nesse minuto olhou para a minha cara e viu que eu estava chateado, então pediu-me desculpa

e eu disse-lhe "só te desculpo se aceitares um castigo meu"

ela disse que aceitava, apenas me pediu para não ser muito mau para ela

pensei bem no castigo e decidi fazer-lhe cócegas

o meu problema é que não sei como o fazer

eu preciso de saber coisas como a prender (amarrada, ou agarrada?-sou só eu que lhe vou fazer o castigo, por isso não sei como a agarrar)

devo de amordaçá-la?

quanto tempo devo fazer o castigo?

que material uso (pena, escova de cabelo, escova de dentes, ou dedos) ?

onde lhe devo de fazer (ela é muito sensível nos pés) devo fazer-lhe aí?

por favor respondam a essas questões

obrigado

PS: ela tem 16 anos e eu 18.

Comments

• véi...na boa... por acaso vc usou o google tradutor gringo? pq se vc é brasilero vc alem de burro é meio lesado.

• para vey...da onde se ia ta metendo na namorada e ia fica chateado com nomes q ela te dava durante a tranza?depois fala q vai faze ela paga um castigo ela concorda..e vc diz q vai fazer cocegas??

e ainda diz q nao como fazer?

huasuhsauhsauhuhsahuasuhaushhuashusauhasuh

vey se deve se virgem solteiro cheio de calo na mao qrendo ter uma vida q nao tem.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que me aparece!

• nem faça nada

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EOO RI MT ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNT COM CERTEZA!

• é serio mesmo??? hauhauhauahuaha

• ta de brincadeira né amigo? cócegas?

faz um anal nela

• kkkk ri muito.

faça com penas e com as mãos. Deita ela na cama e amarre os braços e os pés dela. Depois faça as cócegas e depois de tudo vai beijando o corpo dela e depois vc ja sabe né, rss

• Boa tarde, quer castigar ela , foi muito cruel com vc ne...malandraoo, tem uma dica maneira arrumo pneus de carro michelin ou outros de marcas mas acesiveis , faça uma pilha com os pneus introduza a sua namorada dentro , agora introduza gasolina e um pouco de cachaça velho barreiro se e possivel

para a combustao ser mas eficaiz . Agora taque fogo ela sera castiga da forma exata .... felicidades e me mande fotos.... dos acontecimento....

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É só o que posso expressar!

Sign In or Register to comment.