Porque beber ALCOOL é tão bom?

Conheço um monte de gente que não consegue ir pra uma festa/balada/evento que não haja ALCOOL.

Porque bebida alcoolica é tão indispensavel?

Não creio que seja por causa do SABOR, porque é horrível e FEDE.

Comments

  • O álcool ajuda a ampliar certas emoções e sentidos muito encontrados nestes locais. Talvez você só não tenha o costume de consumi-lo. Não que eu aconselhe uma mocinha correta como você a fazer isto...

    Aliás...

    Nem tudo que é feio... ou tem cheiro estranho... é tão horrível quanto dizem...

    ;)

    Até mais...

  • A bebida alcoólica de maneira geral, esta relacionada não ao sabor, porque quase sempre é ruim, mas ao que ela representa, que é o fim-de-semana, é a hora da folga, do descanso, do papo com os amigos e serve para descontrair, se souber beber, que é pouco e de vez em quando é muito agradável, eu gosto.

    Abraço

  • Desde a antiguidade era usado para alterar o psique e era considerado uma bebida dos deuses. Com o passar dos tempos houve uma popularização e mais recentemente uma "marketização"do alcool. Com isso ficamos dependentes para a normalidade. Todos parecem que se não tomar algo está doente ou não é normal. Resta não dar ouvidos e termos personalidade. Difícil é mas é o caminho certo.

  • Pra ficar Bebuh!

    Beber, cair ,leventar. e....

    vumitar

  • Porque a maioria das pessoas precisam usar máscara, não tem coragem de mostrar a cara.

  • A maioria das nossas ações vem influenciadas em sua maioria, seja pelas pessoas que nos cercam (amigos, família, etc) ou pelo modismo momentâneo, por isso é necessário consciência, personalidade e sensatez, afinal no mundo de hoje somos muito influenciados pela mídia e inconscientemente aceitamos avulsas informações ao invés de formarmos nossa própria opinião à respeito de determinados assuntos.

  • Eu já fiz tratamemento para deixar este maldito vicio onde

    Aprendi " Não tome o primeiro gole que tudo voltará.Como

    sempre Me achei super em tudo depois de um ano sem

    Colocar

    Esta porcaria em minha boca resolvi tomar uma dose de

    Vodca . Quando chegei em casa minha MULHER

    Disse BEBEU NÉ: eu respondi só uma dose de vodca.

    Infelizmente RECAI, hoje tomo vinho , cerveja, vodca e em

    grandes guantidades. POR FAVOR SE MANTENHA LONGE

    Pode ter certeza Que Não se Arrependera

    OBS: DROGA LICíTA NO BRASIL

  • Uma musica que faz apologia a ele diz:

    Bebo sim, tem gente que não bebe esta morrendo.......

  • É pq deixa a pessoa mais alegre, mais solta, mais cara-de-pau entende! Assim consegue se divertir mais, só que não é o meu caso, pq eu não preciso encher a cara para me divertir não, mas claro, alguma bebida eu sempre tomo!

    Bjinhu!

  • é pelo estado que o alcool deixa agente

Sign In or Register to comment.