Qual a melhor forma de atrair a atenção de alguém?

Você é uma pessoa normal, legal e engraçada(o), mas o que falta para agradar? Dicas para todas (os) ;-)

Comments

  • Depende. Tem pessoas que são atraidas por um olhar, outras pela inteligência, outras pela presença de espírito, outras pelo físico, outras pelo papo.

    Mas o principal é a autencidade. Não finja ser o que não é para atrair uma pessoa. Quando menos se espera, a gente esquece o tipo que estava fazendo e a decepção é grande.

    Você sendo, como diz, uma pessoa normal, legal, engraçada. logo vai encontrar quem admire essas qualidades.

    Não se precipite e boa-sorte!!!!

  • Faça a pessoa se sentir especial

  • é fácil, vá com os dois pés no peito da pessoa que vc quer atrair, garanto que ela vai notar vc.

  • Simplesmente ser voce ao natural. Talvel devido a sua espontaneidade as pessoas nao te deem a atencao devida. Sendo voce uma pessoa carinhosa com as pessoas o retorno e imediato!

  • - autenticidade

    - respeito mutuo

    - sinceridade

    - inteligente

    Pra mim esses requisitos são básicos para você atrair ou ser atraída por alguém.

  • Num mundo onde todo mundo quer se aparecer, é melhor ficar na sua e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Pelo menos não se frusta por ter alimentado expectativas demais sobre alguém cuja liberdade não nos pertence.

  • sendo uma pessoa agradável,solidária,extrovertida,alegre,engracada e o mais importante sabendo a hora de agir ou calar se.

    isso não só atrai a atenção de outras pessoas mais tb faz com que sejamos sempre lembrados .

    Carlinha.

  • eu acho que é sendo vc mesma,o que adianta vc querer atrair alguem inventando,mentindo .vc ilude a pessoa e se ilude tmb. seja vc se a pessoa esta interesada ela te procura.

  • "Nenhuma decisão sensata pode ser tomada sem que se leve em conta o mundo não apenas como ele é, mas como ele virá a ser."

  • vc tendo dinheiro...

Sign In or Register to comment.