Por que as pessoas do Sudeste se acham melhores do que as outras?

Eles são tão metidos tirando o Espírito Santo os outros três estados eu não suporto.

Gente que se acha melhores que os outros, são uns verdadeiros merdinhas.

não sei o porquê do nosso povo ir pra lá trabalhar.

O Nordeste é uma terra fértil, temos tudo a oferecer.

Update:

nós nordestinos contruimos o sudeste e sofrem preconceito sempre por esses pilantras

Comments

  • Depende de quem você está falando.

    As oportunidades estão aqui! Isso não é novidade.

    Apesar de as oportunidades estarem aparecendo no Nordeste e impulsionando as pessoas a ficarem lá, ou a saírem do Sudeste e regressarem para suas terras, diminuindo o êxodo, há de convir que os grandes centros comerciais e industriais, encontram-se aqui.

    Preconceito com o povo nordestino existe, mas quem não sofre preconceito? Negros, Loiras, Gays.... Isso não é desculpa para odiar o Sudeste.

    Existem aqui muitos empresários nordestinos, bem como pessoas que fizeram carreira, tendo vindo das mais longínquas cidadezinhas...

    Cada um faz o seu destino! Portanto, não dá pra justificar que os moradores do sudeste são "merdiinhas", simplesmente porque moram em regiões onde as oportunidades emanam.

    Abçs!

  • Inveja?

    Sou de Minas Gerais e não tenho nada contra os nordestinos.

    Mas se for para comparar, vamos lá!

    Onde estão as maiores metrópoles?

    Qual os estados mais industrializados?

    Onde há menos miséria?

    Onde estão as melhores universidades do país?

    Só pode ser inveja.

    -.-

    MELHORES UNIVERSIDADES DO PAÍS:

    1. Universidade de São Paulo (USP)

    2. Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

    3. Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

  • Só quem acha isso são os ignorantes e desocupados, que não tem nada melhor pra fazer e precisam se auto-motivar com preconceitos tolos. Tenho amigos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, além de conhecer pessoas do Espírito Santo que vivem em minha cidade e eles, em momento algum, se acham superiores aos outros.

    Além disso, já estou cansado dessa guerrinha infantil de Nordeste e Sudeste.

    Chega! Coloquem o Brasil acima de suas regiões e tudo se resolve.

  • então fiquem ai!

    ochente

  • tem razão principalmente os paulistas enchem a boca pra falar que é o estado mais rico da federação . mas quando passa reportagem na tv só que vejo é favelas e casa inacabadas. mas nós mineiros também somos gente boa.

  • Nós não se achamos, simplesmente nós somos melhores. Isso é fato. Não tem como mudar, pode tentar se defender verbalmente mas sabe que é verdade.

  • Nordeste = ***** do Brasil. Tirando o litoral, o resto só presta pra jogar fora

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo com pergunta dessas --' Olha o recalque ein !

    Merdinha o sudeste ? é você qe ta vindo falar mal do sudeste e a gente que é merdinha.. se orienta né!

  • O Espirito Santo deveria sair da Região Sudeste, afinal de contas eles são os baianos preguiçosos, que quiseram vir para o RJ e pararam no meio do caminho!

  • Foram voces que construíram o sudeste?

    Deve ser por isso então.

Sign In or Register to comment.