GTA4 TRAVANDO,SERA QUE SE COLOCAR MAIS MEMORIA RAM AJUDA?

meu pc roda call of duty mw3 ,2e o 1 sem lag tudo no maximo e roda homefront no maximo e resident evil 6 no medio,porem o gta4 ta travando a uma serta velocidade o carro começa a acelera sozinho oque sera que é isso?

configuração do meu pc:

Peintium Dualcore 3.0 ghz

2gb de ram

360gb de HD

placa de video GT440 DDR3 128BIT

Comments

• amigo voce tem que fazer uma coisa.primeiro de tudo eu rodo gta iv tudo no medio no meu pc.

é um Dual core 2.2GHz

3Gb de ram

320Gb de HD

e uma 9600gtx

e sem travar.

voce ta se perguntando como o pc dele é pior que o meu e roda sem lag,simples

voce tem que baixar os patches do gta iv de preferencia na game vicio

baixe os seguintes patches

patch 1.0.1.0

patch 1.0.2.0

patch 1.0.3.0

patch 1.0.4.0

patch 1.0.5.0

depois de baixar instale ele normalmente como qualquer programa,de preferencia baixe o patch 1.0.5.0 em outro site se o seu gta iv for pirata.porque tem que crackear.entao procure no google

''patch 1.0.5.0+crack gta iv''(só o 1.0.5.0 tem que ter o crack os outros nao,se nao irá ter que instalar tudo de novo)depois que fizer isso se ficar satisfeito me pontue.falou

• Amigo ja vi PC Com

4GB RAM DDR3

Pentium Dual Core E5700 3.0GHz

E a Geforce 9800 GT de 1GB 256 Bits Rodar Ele no Ultra Settings ou Seja Seu PC Deveria Rodar Sim Pelo Menos em Boa Qualidade

Eu Tenho

4GB DDR3

500GB HD

Pentium Dual Core E5700 3.0GHz

GTX550 1GB 192 Bits

E Rodo Tudo Os Games No Utra Settings Inclusive o Max Payne 3 no Ultra Settings com 50 FPS ou Seja Perfeito

Sign In or Register to comment.