Meninos me respondam?
É normal os pequenos lábios da vagina serem maiores do que o normal? Tenho vergonha disso, sou virgem tenho 19 anos, acho que logo perco a virgindade com meu namorado, estamos a um pouco mais de um ano juntos, quero proporcionar esse prazer pra eu e pra ele, mas sinto muita vergonha do que ele possa achar, já que meus pequenos lábios são maiores, o que acham disso?
Update:E se ele quiser me fazer um oral? vou morrer de vergonha disso!
Comments
Eu teria que ver para pode emitir meu parecer.
Quer vergonha nada, vocês já estão a mais de 1 ano juntos ! Você já não precisa ter vergonha por tarem esse tempo namorando, ainda mais se ele gosta de você.
na minha opinião vagina feia , é aquelas de **** que ja tão a r r e g a ç a d a s ! ou com o Clitoris muito grande !, espero ter ajudado, e não tenha vergonha na hora, sei que mesmo com essa resposta , você nao ira perder completamente, mas pode ter certeza, ele não ira se importar
Denovo essa pergunta ? ^^
à normal sim, já ti deram essa resposta várias vezes. Isso é paranóia sua, por isso não aceita nenhuma resposta, não há problema algum em ter lábios inferiores grandes, já vi isso várias vezes e é normal! existem tantos outros problemas que deixam a vagina esteticamente feia, mas esse não é um deles. Relaxa e para de perguntar isso u.u
Naaada a ver Amanda!! vocês estao juntos porque ele te acha linda, maravilhosa, a mais belas dentre todas.. ele vai te achar linda, vai na fé e se divirtam, em 4 paredes vale tudo!!
Eu já vi um caso desse...
Mas isso não muda nada!
Vc vai ficar com vergonha por isso???
Se eu fosse o seu namorado eu iria é gostar...
Na hora que vocês tiverem com tesão se agarrando no quarto,ele não vai nem querer saber o tamanho,so vai querer füder.
vai dar nada nao e normal mesmo