Onde estão aqueles farsantes que berravam no Parlamento, a favor do fim do Fator Previdenciário?

Bando de ladrões, diziam ser a favor do aposentados e pensionistas do INSS, mas, calaram-se quando, o lularápio e sua máfia, engavetaram o projeto. Depois, já noutra legislatura, fecharam, trancam a boca e fiofó e deixaram os velhos trabalhadores, morrendo à míngua e vendo a grana pertencente à eles ser entregue ao lulinha filho do filho do barril, ao próprio lularápio que encheu carteiras imensas dos mensaleiros e, a lei foi desviada pelo cachaceiro ladrão, LULA, FULA ! ! !

Comments

• Só o Senador Mão Santa, defendia de verdade, aos aposentados e pensionistas!

• Oi meu caro mensaleiro, se tudo isso que vc está denunciation is one factor primordials para una intervencion political, e Democratic in Brasils. CAPACETE-48, London 2013.

• Neste país quem critica o Lula poderia no mínimo mostrar quem mais fez pelo Brasil. Quem mais melhorou a vida do povo isso é o que interessa. Agora governo ajudar empresário é ridículo a classe burguesa que vive se gabando do diploméco de merrdda que diz possuir, poderia parar de chorar e colocar o que aprendeu em prática e deixar de ser sanguessuga oportunista e querer viver mamando no governo e começar andar com as próprias pernas !

• Engraçado que você só lembra o nome do Lula.

Em quem você votou para deputado federal? Ou vai dizer que anulou porque é tudo bando de ladrão? Ou esqueceu?

Cara, na boa... é o mesmo que sendo empresário, fazer sorteio na hora de contratar um funcionário, só porque todos os candidatos são incompetentes. E depois deixar esse sujeito à vontade para te enrabar. E quando o sujeito te enraba, você xinga o empregado do seu vizinho!!! Porque só ficou vigiando o empregado dos outros, ao invés de ficar de olho no próprio empregado.

Previdência é um problema. Na França foram contra o plano de Alain Juppé, porque eram direitos conquistados, etc.

O problema meu caro - e a França tem menos problema previdenciário que o Brasil, já que os vazamentos (corrupção) é mais controlada - é que mesmo a França, Japão, EUA, etc., as contas da previdência não vão fechar.

No Japão, um bebê vai sustentar 2 pais, 4 avós e 8 bisavós. Por isso o 1o. ministro japonês falou sobre velhos precisam morrer. Não é apenas ele: também muitos idosos pedem no 1o. dia do ano quando vão aos templos "já vivi demais, este ano por favor permitam-me que eu morra".

Não vai demorar muito - ainda mais que no Brasil todo mundo quer direito, mas ao contrário dos franceses, japoneses, americanos, primeiro cumprem o dever - que teremos de fazer uma escolha: matar nossos pais, ou matar nossos filhos.

Porque vamos enfrentar o mesmo drama dos franceses; garantiram-se todos os direitos, que não adiantam NADA sem haver empregos. É como garantir o direito ao pão, sem que exista pão, porque matamos o padeiro ano passado.

Ninguém tem colhões de enfrentar o problema da previdência. Até Alain Juppé arregou e deixou como estava.

O mesmo aqui. Se você está reclamando, estou surpresa que o Lula teve algum colhão em mexer nesse tumor gigantesco e mortal.

Porque acho que é tarde demais.

Para resolver, somente MATANDO metade dos brasileiros. E estou sendo otimista, considerando-se que para conter a inflação, FHC teve de "matar" homens entre 40 a 50 anos (maior salário da família, esposa se procurar emprego recebe menos), que hoje não tem alternativa senão continuar a trabalhar até morrer, ou se suicidaram, ou morreram de exaustão com idade média de 60 anos.

Apesar de MEU PRÓPRIO PAI ter tombado nesse processo, sei que era necessário. Não foi caso isolado, não vou ser bebê chorona. Hoje em dia tomei conhecimento que os pais de vários de meus colegas morreram ou se mataram com idade média de 58 a 62 anos. Quem não morreu, hoje é office senior.

Se você acha a aposentadoria atual uma vergonha, manter tudo como está vai garantir que a aposentadoria chegue ao valor de 2 centavos. Todos terão direito, o problema é que o valor a que terão acesso será medíocre.

Por isso que Lula mandou consertar a polícia federal. Eu achava que era apenas showzinho, pois francamente a PF era tão patética que até a palavra "araponga" virou piada na televisão. Eu não acreditava que um analfabeto fosse capaz de arrumar aquela lástima.

Mas hoje, você percebeu que a polícia federal investiga O PRÓPRIO PT?

Pode até não dar em nada... mas era culpa do judiciário. Que também está mudando, porque também todo mundo acha que os juízes são uma piada.

Sim, eu não simpatizo muito com Lula.

Como nenhum patrão precisa se apaixonar pelo seu empregado.

Mas eu sei que esse empregado trabalhou direito. Mesmo que eu tenha duvidado da capacidade dele, que eu tenha antipatia por ele, o empresário de sucesso não deixa isso nublar seu julgamento.

Porque acha que até Abílio Diniz, que chegou a acusar Lula de tê-lo mandado sequestrar, percebeu que foi Lula quem deixou ele mais rico? Antes mesmo de ser oferecido algum posto político no governo! (que eu não recomendo. Usiminas despencou de 60 reais pra 9 reais porque o sujeito se meteu como política, como criticou Lirio Parisotto. E o Parisotto se meteu na mesma armadilha, ai ai ai)

Sign In or Register to comment.