Tenho nojo de garotos?

Sou lésbica mas ainda não assumi, mas o problema é que eu só curto mulheres mas não quero homens nem como amigos, pois os acho sujos e fedorentos, uma vez um menino me beijou e eu vomitei...

Isso é normal?

Comments

  • Ha ...eu amo esse tipo de garota .

    &:-D

    .

  • não acho que isso seja normal...

    eu sou lésbica mas n tenho esse nojo todo de homens kkkkkkkkkkk tenho vários amigos e convivo muito bem,sinto nojo para o lado do sexo....ai sim.mas conviver é normal.

    existe muito homem limpinho por ai...acho que os que vc convive que são porcos.

  • Vc acha os homens sujos e nojentos? Vc só conhece garimpeiros então, né?!

    Conheço muitos meninos cheirosos, arrumadinhos e fofos, como meninos que não estão nem aí pra aparência, isso também dá no mesmo com as meninas. É muito relativo, de pessoa, para pessoa. Vc é estranha.

    Abraços.

  • aaaah...você não precisa ter nojo de todos.

    eu ando sempre limpinho e cheirosinho!! o/

  • Pode ser fruto de algum trauma, mas é preconceito tbm. Até aí tudo bem, o que vc não pode fazer é partir pra discriminação. Existem homens que se cuidam e são bem cheirosos, sem precisar serem gays pra fazer isso.

  • A maioria dos meninos realmente é nojento. Deixa o tempo passar, não sei a sua idade, mas só fiz amigos homens depois dos 13 e mesmo assim foram poucos. Quando muito novos garotos são relaxados mesmo, mas com o tempo vão mudando. Hoje tenho amigos engraçados, legais, limpinhos e cheirosos na faixa de 19 - 23 anos.

    Tomara que as coisas mudem pra você.

  • não, isso é preconceito. claro existe homens limpos e um mais relaxados fedorentos, suados, eu não sou assim ainda bem

    e tbm existe mulheres assim tbm

  • vc é muito radical,melhore

  • Eu também sou assim,mas é com mulheres,eu até gostava,mas depois que você começa a ver que mulher sangra uma vez por mês logo naquele lugar onde os homens e lésbicas metem a boca, credo eu tenho nojo de sangue,e quando mulher usa aqueles desodorantes de supermercado barato,e chega perto de mim eu morro de vontade de vomitar.

Sign In or Register to comment.