Mulheres: Você tem amigos homens?

Como é a amizade de vocês? vocês se sentem a vontade pra falar de qualquer assunto com eles?Falo de homens e não gays.

Comments

  • Sim, mas só converso o essencial, não gosto de entrar em intimidades, mas se o meu amigo se abre comigo sobre qualquer assunto, eu ouço sem problemas.

  • respondendo sua pergunta tenho sim, amigos homens e são gays.. não é porque são gays que deixaram de ser homens.. e amigos gays são os que mais dão conselhos.

    Boa semana pra vc!

  • Tenho muitos amigos homens,e a gente fala sobre tudo,de sexo das minas que eles pegaram dos caras que já fiquei,tudo normalmente...^^

  • Sabe quele melhor amigo, que vai ajudando tanto, tanto, que vai virando aquele melhor amor? Então...comigo aconteceu isso! Eu era melhor amiga dele há 2 anos atrás, com ele ao meu lado eu ñ precisava de mais ninguém, eu contava tudo sem medo, meus problemas, segredos e me sentia sim á vontade pra falar sobre qualquer coisa! Ajudava ele com as garotas, como ele também me ajudava!

    Foi aí então que descobrimos que fomos feitos um para o outro e estamos juntos até hoje!

  • Eu os considero,sim...o problema é que eles não,sempre dão indiretas pra me pegar e tal,e eu acho isso um verdadeiro saco.Mas fazer o que?Me faça de louca e não do bola,só quando a coisa ta muito abusada,daí dou um basta e pronto,tudo volta ao normal! Até a piração voltar e assim por diante...

  • Nao pq e muito raro tem amizade verdadeira de homen com uma mulher pq sempre na maioria das vezes a enteresse de alguma parte ou do homen ou da mulher!! eu tenho mas n confio n

  • Sou Homem, e minha melhor amiga é Mulher, falamos sobre tudo, damos muitas risadas juntos, dividimos segredos íntimos,

    mas a ***** é quando essa amizade vira amor!

  • Só sei que amizade entre homens e mulheres não existe.

    E Jamais relaciono-me com uma mulher que tenha ''amizade'' com homens.

  • Tenho ótimos amigos homens nossa relação é bem tranquila conversamos sobre qualquer assunto sem nenhuma malícia.

Sign In or Register to comment.