me ajudem por favor , valendo 5 estrelinhas?

ela da em cima de mim , ela sente um pequena atração por mim , mais porem ela gosta mais de outro cara , como eu faço pra ela gostar mais de mim do que dele ? ela ta confusa eu acho , mais com certeza ela gosta mais do outro como faço pra ela ver que sou diferente dos outros caras ? o outro cara é mo cachorrão da em cima de uma par de mina , ela fala que tem orgulho de mim , que me adora , mais como faço pra ela notar que vale mais a pena ficar com migo , do que ficar com um cara que nem gosta dela de verdade :/ hj eu chorei pra ******* pensando nela , não sei o que faço o que eu posso fazer meninas ? eu gosto dela de verdade , não sou mlk que fala que gosta da mina só pelo corpo , sim ela tem corpo , mais a personalidade dela que vez eu gostar dela , ela é extrovertida , tem um sorriso lindo , um jeito de olhar dahora , sabe eu gosto pra ******* dela agora não sei o que faço , não sei se eu do eu sumida , sei la , mais ela falo que tava com saudades de mim , mais ai , esse maluco ta atrapalhando , eu preciso provar que ela seria mais feliz com migo do que ele , o que posso fazer meninas ?

Update:

Eu já levei um fora dela , no começo ela falo que não me conhecia direito , ai eu dei uma fria nela , a gente fico um tempo sem falar , mais agora voltamos , ela volto meio que dando em cima de mim , des do que ela que veio me conhecer , ela que me deu 3 beijos meia lua , ( eu não me mexia quando acontecia isso , eu fica parado ela que se esticava e dava beijo no canto da minha boa ) mais ai eu felizão pedi pra fica com ela tudo isso foi no primeiro fora , agora ela meio que da em cima de mim , mais entro esse maluco pra atrapalhar td , sim eu vou ser eu mesmo , mais eu preciso de algumas dicas , eu gosto pra ******* dela

Comments

• Vai conquistando ela aos poucos com

seu jeito de ser, converse bastante c ela um simples bom dia ... chama um dia ela pra sair sem compromisso so amizade, pede uma chance de mostra pra ela que ela seria mais feliz c vc do q com ele, mande flores( meninas adoram)

• Gato veja esse video...bom creio que pode te ajudar ! Os video esse vlogueira

é super bom ,pode doer...mas ela fala com sinceridade..

Sinais pra saber se ela ta afim de você :

http://www.youtube.com/watch?v=DMn7x_dXcqw

Evitando tomar um TOCO :

http://www.youtube.com/watch?v=0-EBPe7kJOY

Não confunda amor com tesão :

http://www.youtube.com/watch?v=ADo49Q5SqqA

• Amigo tu me respondeu vou te ajudar.

A coisa é simples: você gosta mais dela do que ela gosta de você. E ela até pode sentir alguma atração, mesmo que fraca, mas por isso, por você ter se apaixonado, se envolvido, e principalmente se declarado, ela está vendo você como um homem fraco, submisso, até patético e estúpido. A solução aqui é você desapaixonar, desapegar. Enquanto ela sentir que você está babando por ela, acredite, ela dificilmente vai querer ficar com você. Então dê uma desapegada, saia com outras, melhore sua vida social e sexual. Com certeza ela vai sentir isso e talvez comece a dar em cima de você. E sobre os gestos, cuidado. Isso aí que você disse de acompanhar a linguagem corporal indica conforto, não atração. Ela está confortável ao seu lado, mas não quer dizer que queira te agarrar. Pode ser indicativo de AFETO, AMIZADE, não ATRAÇÃO SEXUAL. Então fique atento a isso. Talvez ela esteja te vendo como um amigo inofensivo, só isso. Você que está interpretando isso como indicativo de interesse sexual. Uma dica Ignore ela, não de nem um bom dia, mulher percebe a ignorância, passe por ela e não olhe para o rosto dela, olhe para seu celular, para o lado, mas cuidado para não perder de vez. Deve ser difícil se vc está apaixonado por ela mas tem de ALFA agora.

• Vou te falar uma coisa, já passei por algo parecido. Gosto muito de um cara que esses tempos tava com outra menina, sabe o que aconteceu??? ela terminou com ele pra ficar com outro, acho pouco, ele bem que merecia. Então meu caro, acho que essa menina ai só vai aprender quando "levar na cara" tbm. Tem gente assim só aprende errando. Esse cara que é meu ex, ta agora atras de mim já disse a´te que me ama, só que agora é minha vez de da um jeito nele, pra ver se ele aprende. O mesmo vai ser com essa menina ai, uma hora ela vai se tocar do quanto esse outro cara é imbecil e vai voltar correndo pra vc. Agora a única coisa que vc pode fazer é esperar ela se dar mal, pq é isso que vai acontecer, ela vai se ferrar, e ninguém pode impedir isso. Enquanto isso valorize-se, não vai ficar se declarando pra uma mina que se diz "confusa", ta certo??? Fica na sua de boa, aproveita pra conhecer outra guria que tudo vai dar certo, certeza que ela virá atra quando perceber que o outro lá só que dar uns pega nela. Oh beijo pra vc e sorte.

• Mano, conquiste ela com seu jeito próprio de ser, pede pra namorar com ela, e faz ela esquecer esse cara :) Se tu for bom mesmo, ela vai esquecer rapidinho.. ;)

• ahh…isso eu num sei,pergunta no posto ipiranga

Sign In or Register to comment.