Qual é a diferença de Sao Paulo para Minas Gerais?
in Travel
Sou espanhola e estou pensando em ir morar no Brasil. Eu gostaria de saber qual é melhor e quais sao as principais diferenças.
Obrigada!
Comments
A cidade de São Paulo é maior, muito maior. O trânsito flui com lentidão e o transporte público é caótico! Eu moro em São Paulo, e adoro esse lugar! Os vários locais para passar a noite, com o companheiro ou mesmo com os amigos, são vários, e dos mais variados!
Tem um custo de vida altíssimo, onde um apartamento médio próximo ao centro chega a custar mais de 700 mil reais!
Venha com o bolso preparado, e cuide de seus pertences quando sair de casa... Entenda como quiser...
Já Minas, é como uma São Paulo interiorana. Pessoas legais, super simpáticas... Além da arquitetura também ser moderna, Minas tem uma cultura própria muito conhecida em todo o Brasil.
Vá para Minas se deseja viver em uma cidade grande, mas sem tanta perturbação.
Opte por São Paulo, caso queiro badalação, entretenimento acessível e próximo à sua casa.
Eu gosto de São Paulo, a pesar de tudo que vem estragando a estadia por aqui, como o fato de que cada vez mais gente migra para cá, e superpopulam ainda mais... Eu pago caro pelos meus impostos e o retorno é ZERO!
Se puder, prefira Minas Gerais. Porque São Paulo é grande e linda, mas seu brilho está desaparecendo em meio à poluição e quase não se tem mais por onde andar...
Só na cidade de São Paulo, já são 11 milhões de habitantes, você tem noção? É 1 quarto de toda a Espanha!
Se vier será benvindo(a), e se for para Minas, também será muito bem recebida por lá!
Abraços!
São Paulo é mais agitado e é bem conhecida no brasil por ter um transito kilométrico, e Minas Gerais não conheço muito bem, mas escolheria Minas
Vem pra Minas ^^
Nada contra SP mas Minas é Minas, curto muito aqui, tem uma ótima culinária, uma cultura rica e é bastante bonito (apesar de não ter mar )
SP também é bom, já visitei algumas vezes, tem muita opção de lazer e de trabalho também pelo que uma tia minha que mora lá fala. Mas ela também fala que muita bagunça, e prefere Minas.
acho melhor sp porque tem varios lugares bom para se visitar, para morar, praias legais, pessoas legais e tals, final do ano aqui em sp fica muito dahora... agora minas ... eu não sei mais e mais parado:)
São Paulo é a capital dos negócios, cultura, lazer, cursos, lojas, restaurantes, também trânsito, pessoas estressadas e apressadas.
Minas Gerais é mais turística, mais contato pessoal, natureza, comida mineira, cachoeiras incríveis, menos trânsito.
A diferença é nome
Jay ko mong makachi
.