PESSOAS EVANGELICAS,PASTORES(AS) AJUDEM-ME É MUITO URGENTE!?

É o seguinte, eu tava na Igreja dez de pequena, só que saiii, ai agora ( esse ano ) eu volteiii, só que eu já era dessa Igreja que eu estou indo agora, só que me falaram que eu tenho que renovar a aliança, eu tambem gostaria de entrar no grupos dos jovens, mais primeiro eu tenho que entra no grupos dos novos convertidos.

PERGUNTAS:

1- Preciso renovar a aliança mesmo com DEUS

2-Porque se aceita/renova a aliança não vai direto para o grupos dos jovens?

3-Porque tem que ir para o grupo dos novos convertidos?

4-Quanto tempo passamos no grupo do novos convertids?

5-Depois eles tiram agente do grupo dos novos convertidos e coloca agente do grupo dos jovens?

6-Para aceitar a DEUS, só tem que ser na frente?

7-Enquanto eu não aceita/renovar a aliança com DEUS lá na frente, eu não poderei entrar no grupo para poder louvar ao senho??

Eu voltei para a Igreja, mas queria entra direto no grupo dos jovens não ir para os novos convertidos

Responm todas as perguntas, eu irei da 10 pontos +5 estrelinhas, para todas respondidas, e com clareza, bjos ,, juizo a todos e fiquem todos com DEUS.

Aceite a JESUS CRISTO COMO O SEU UNICO SALVADOR ainda quanto a tempo!

Comments

  • Que Deus os abençoe .. ツ

  • Olha, se vc se desviou dos caminhos do Senhor, é necessário SIM renovar a aliança COM DEUS!! Isso significa reconhecer que está voltando pros caminho de Deus, e que errou ao sair desse caminho.

    As pessoas geralmente vão lá na frente fazer isso pra que toda ig. esteja de prova.

    Vc terá AIM q ficar um tempo afastada do grupo dos jovens para que os líderes analisem a sua vontade, se vc realmente quer Deus, pq o principal é Ele. Se vc ficar direita mesmo sem estar no grupo, e correta com Deus, aí sim pode entrar para o grupo. Lembrando que para louvar a Deus não é necessáRIO ESTar n grupo, e sim com um coração aberto, aí Deus receberá sua adoração.

    O tempo q vc vai passar eu não sei, pois cada igreja avala de um modo. Pode ser 1 semana ou 1 mês.

    Bom, se já voltou pra Jesus e confessou os pecados lá a frente. Espere o tempo de Deus, pois Ele vai te exaltar.

    Jesus te ama, não largue-O de novo...

    Espere um pouco e continue louvando a Deus, com um coração aberto, que Ele está tecebendo sua adoração!! Fica na paz!!

  • 1.sim pois vc vai voltar .

    2.porque vai ser o momento que vc vai ter para firmar ,

    3.pra vc ten a chance de pensar se vc quer mesmo,

    4.1 mês ou ate menos ,

    5.sim

    6.não . basta alguém fazer o apelo pra vc ,ai vc tem que levantar a mão e depois fazer a aliança com DEUS ,

    7.não pois vc vai ter que fazer a aliança com Deus la na frente ,dizer que quer ele como seu suficiente salvador , BEIJOS

  • Ok, você quer ir pro grupo por

    interesses alheios a realidade

    do Espírito? É isso?

    Vai se converter então e depois volta.

  • Tem que ver como

    é a doutrina na sua

    igreja

    Faz pergunta pra

    esse carinha, ele é legal

    http://ask.fm/FalandoDeJesusCristo

Sign In or Register to comment.