Por que WIN XP não instala?
Olá, meu computador está muito estranho, as vezes quando ligava ele carregava o windows normal, mas se reiniciar ou queda de energia, ele ficava carregando, carregando e carregando e se deixace ia até o outro dia e não abria nada, tinha q esperar uns 10 minutos aí carregava normalmente. Agora apresentou um problema q quando carregava reiniciava sozinho aí decidi formatar a partição. Agora quando eu vou instalar o win de novo ele carrega os arquivos e drivers e pronto só faz isso não aparece as opções para instalar ou reparar, fica é uma tela preta com um cursor piscando no canto superior esquerdo eu ja tentei de tudo troquei de cd-rom mudei as memórias de posição, limpei, tentei instalar em outro hd e nada somente uma vez apareceu as opções e não sei nem pq! Mas quando começou a instalação simplesmente travou e não saiu mais do lugar eu tirei o cd e ele nem padiu pra colocar, ficou uma meia hora na mesma tela e aquele tempo estimado não saia de "34 minutos para terminar a instalação".
O que está acontecendo? será q alguém pode me ajudar?
Comments
podem ser várias coisas...uma vez passei por isso e acredite, era poeira na placa mãe. Mas ta com cara de ser vírus...pode ter danificado seu hd e agora não redefine as trilhas...pode estar residente na memória...se for o XP de atualização nao instala msm, isso é verdade, já tentei e nao deu. Mas eu no seu lugar, compraria outro hd, depois faria a transferencia dos arquivos contidos nele pro novo, escaneando...Acho q assim resolve seu problema...Boa sorte!
Sera que seu CD não esta danificado???
AH! e se o Cd for SP2 da sim pra instala, o meu cd eh o XP home SP2
Tente testar seu Drive em outro micro. Pode ser algum problema técnico no drive causado por queda de energia!
Se o seu computador está parando de vez enquando e agora que você quer formatar e não consegue, isto tem cara de ser Placa-Mãe, mas tente ir na BIOS e mudar algumas opções de hard disk, talvez possa ajudar, mas se estava funcionando e agora parou não creio que seja isso.
Abraço
Vc tem q ver se o seu cd do windows eh SP1, porque se for SP2, ou qq outro SP, não instala mesmo, estes são soh para correção de erros do SP1.
ESPERO TER AJUDADO.
ABRAÃO.
seilá